x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 2.042

CRCSP - Apostila Marketing Contábil

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 13:03

Anderson,

Salvo engano, essas apostilas são resguardadas por direitos autorais e, logo, não podem ser reproduzidas, a não ser com autorização expressa de seus autores.

Cuidado! Talvez a sua mensagem possa ir de encontro as recentes alterações promovidas nas Regras do Fórum.

Abraços!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Anderson S

Anderson s

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 13:08

você está certo Revson, eu me empolguei

Na verdade eu consigo essa apostila pelo portal do CRC, no entanto, tenho que me inscrever na palestra pra puxar o documento. O problema é ainda não teve essa palestra aqui na Baixada Santista, e seu eu me cadastrar na palestra/sminário e não for, terei meu cadastro suspenso por 1 mês (eventos do CRC).

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 14:42

Isto já aconteceu comigo Anderson. Tempos atrás era para um seminário que aconteceria na capital sobre Perícia. Queria ao menos ter acesso a apostila. Telefonei na sede do CRC-SP para ver se mandavam por e-mail, mas infelizmente não atenderam minha solicitação...

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Anderson S

Anderson s

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 21:53

Sobre aquela questão da suspensão das inscrições em eventos do CRC, o grande problema é quando vocÊ falta em uma palestra/seminário e depois surge uma outra mais importante ainda, logo depois.

De qualquer forma obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.