x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 16.217

Curso tecnico em contabilidade em bh

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2009 | 07:28

Bom dia Wanderson Caldeira da Silva!!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Infelizmente ninguém aqui do Fórum pode ajudá-lo mas, você conseguiu encontrar a escola e ainda se dispôs a ajudar e deixou aqui o endereço.
Assim, quem necessitar, já sabe onde encontrar.


Seria bom que todos seguissem o seu exemplo.


Obrigado!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Joao Paulo de Sousa

Joao Paulo de Sousa

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2010 | 12:42

Ola pessoal boa tarde
gosto muito da área contabil, mas ainda nao tive oportunidade, pois nao tenho experiencia , apesar de ter feitos cursos recentemente na área, se alquem quizer me dar essa chance, ficarei muito agradecido, obrigado
ate



Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter pedido de ajuda por e-mail.
De acordo com as Regras do Fórum, "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Ao usuário Joao Paulo de Sousa: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.