x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 745

Transformação de Sociedade Anônima (fechada) em EIRELI

Iara sarjani

Iara Sarjani

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Advocacia
há 6 anos Segunda-Feira | 26 março 2018 | 12:57

Estou precisando registrar a transformação de uma sociedade anônima em EIRELI e não consigo finalizar o DBE pois aparece a mensagem "A natureza jurídica atual não permite alteração para uma natureza jurídica do tipo EIRELI" alguém sabe como devo proceder? também não consigo fazer o requerimento da JUCESP via VRE. Desde já agradeço pela atenção.

Rodrigo de Souza Galvão

Rodrigo de Souza Galvão

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 17:08

Prezados, Boa tarde!

Alguém que nos oriente em relação a transformação de Sociedade Anônima Fechada em Empresa Individual de Responsabilidade Limitada-Eireli. Isso é possivel? Alguém conseguiu registrar ? .Não consigo achar informações de procedimentos do cadastro web, não tem no sistema o recurso transformação por tipo jurídico.

Não consegui informações na própria jucesp, eles só fornecem quando dá exigências. Não consigo nem gerar o documento da junta para que isto ocorra.

Quem puder nos ajudar agradeço. Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.