x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 18

acessos 9.483

Problema Acesso VR2 Jucesp

RAFAEL

Rafael

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 9 abril 2018 | 23:46

Pessoal bom dia!

Alguem esta com erro de acesso no VR2 Jucesp com E-CNPJ e seguinte mensagem: "CPF invalido. Favor verificar o alias do seu certificado (localizado no rodapé da pagina HOME). Caso não haja seu CPF na descrição, favor procurar a autoridade certificadora responsável"

Estou tentando a varios dias acessar o VR2 com o E-CNPJ e não consigo!

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 08:44

Bom dia!

Um parceiro meu teve esse problema na sexta-feira, mas aqui o meu certificado funcionava corretamente.

Hoje também estou com o mesmo problema!

Enviarei mensagem ao suporte (Fale Conosco). Vamos ver o que virá de resposta...

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 09:22

Antonio Luiz bom dia !!

Nesse caso seu não, eu faço as vezes com meu CPF e SENHA pessoal mesmo, ou acesso com o CERTIFICSADO DIGITAL o ITOKEN sabe ?

Perde você não perde, veja a configuração de seu computador com certeza deve ser problema de JAVA ,,,

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 10:45

Luiz Fernando Cruz Barbosa Isso mesmo !!

Você fez pelo certificado, agora você só consegui fazer pelo certificado intendeu ?

Você tivesse feito pelo CPF e senha, você conseguia acessar sem o certificado

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 10:51

Olá pessoal,

vejam só a resposta que recebi da JUCESP:

"Prezado usuário, os certificados homologados para autenticação via aplicativo VRE2 Digital são, necessariamente E-CPF, validados pelo ICP-BRASIL. (IN-DREI 12/2013).

att

Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo"

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 13:20

Não se preocupe.
Em cima da resposta, eu enviei outra pergunta, porque eu estou na mesma situação que você. A resposta foi:


Prezado usuário é necessário comparecer na JUCESP e solicitar que o processos sejam vinculados a um e-cpf ou nota fiscal paulista

att

Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo


Sendo assim, precisamos ir até lá e solicitar que migrem os processos do E-CNPJ para um E-CPF, por exemplo.

Rubens Cesar Richa Romano

Rubens Cesar Richa Romano

Bronze DIVISÃO 5, Analista Processos
há 6 anos Segunda-Feira | 16 abril 2018 | 17:51

Boa tarde Galera, estávamos com esse mesmo problema aqui.

Nesse caso, basta levar o CPF do responsável legal do e-CNPJ e solicitar a migração dos processos para o e-CPF.

Abraços.

Atenciosamente,

Rubens Cesar Richa Romano


ALEXANDRA

Alexandra

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 11:51

Bom Dia,

Estava com esse mesmo problema, e me disseram que temos que entrar apenas com o ecpf ou a asenha da nota fiscal, o problema em parte foi resolvido porém o VR@ está ruim pois não consigo entrar esta travando alguem com o mesmo problema
Obrigada

Herbert Vinicius S. Freitas

Herbert Vinicius S. Freitas

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 10:56

Usava um E-CPF (token A-3) e estava com o mesmo ERRO "CPF invalido. Favor verificar o alias do seu certificado (localizado no rodapé da pagina HOME). Caso não haja seu CPF na descrição, favor procurar a autoridade certificadora responsável" .

Porem ao acessar com um E-CPF (A-1 instalado no computador) acessou normal, todas as funcionalidades, assinar documentos e protocolar de forma digital, o que facilita pois agora ao preciso ir a Jucesp dar entrada.

Assim, acredito que o problema esta na péssima programação do VRE2, os profissionais de TI da Jucesp falharam mais uma vez ao configurar um sistema para aceitar somente certificados do tipo A-1 (instalado no computador)

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 09:52

Olá!

Eu consegui acessar o site, mas agora o mesmo não carrega.

Eu clico em selecionar o ato de constituição, a página atualiza e não termina de carregar.

Em qualquer navegador ou maquina isso acontece.

Alguém teve esse problema e/ou sabe me ajudar com isso?

Alguém que possa me ajudar com esse problema em especifico?

Jessica da Cruz Alves
LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 5 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2019 | 15:39

Boa Tarde,

Estou tentando fazer a renovação dos alvará no Vr2 mas não estou conseguindo alguém esta com mesmo problema o site só fica carregando e não finaliza.

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2019 | 15:49

Laila, Já faz 1 semana que o licenciamento na JUCESP está com problemas, note que na tela inicial na parte de avisos informa que estão em manutenção tentando resolver o problema desde terça feira, acredito que não tenham previsão para arrumar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.