MOMENTO CONTÁBEIS

Tabela de IR sem reajuste | Revisão no EPC | Piso salarial da sua categoria

Contábeis o portal da profissão contábil

22
Sep 2018
14:27

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Problema Acesso VR2 Jucesp

15respostas
3.518acessos
  

Rafael

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens2
pontos174
membro desde01/07/2008
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 9 de abril de 2018 às 23:46:13
Pessoal bom dia!

Alguem esta com erro de acesso no VR2 Jucesp com E-CNPJ e seguinte mensagem: "CPF invalido. Favor verificar o alias do seu certificado (localizado no rodapé da pagina HOME). Caso não haja seu CPF na descrição, favor procurar a autoridade certificadora responsável"

Estou tentando a varios dias acessar o VR2 com o E-CNPJ e não consigo!
Antonio Luiz

Usuário Ativo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens104
pontos615
membro desde19/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 08:44:41
Bom dia!

Um parceiro meu teve esse problema na sexta-feira, mas aqui o meu certificado funcionava corretamente.

Hoje também estou com o mesmo problema!

Enviarei mensagem ao suporte (Fale Conosco). Vamos ver o que virá de resposta...
Leandro Abreu Rosa

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens478
pontos4.009
membro desde10/08/2017
cidadeItapecerica da Serra - SP
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 09:12:28
Rafael bom dia

Você pode fazer o processo sem o certificado semente com senha !!

E - mail: CONTABILABREU@HOTMAIL.COM
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-2981 (FIXO)
Skype: ABREU660
Antonio Luiz

Usuário Ativo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens104
pontos615
membro desde19/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 09:18:21
Percebi que consigo acessar com o E-CPF, mas não com o E-CNPJ.
E agora, meus processos que estavam no E-CNPJ? Perco todos?
Leandro Abreu Rosa

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens478
pontos4.009
membro desde10/08/2017
cidadeItapecerica da Serra - SP
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 09:22:03
Antonio Luiz bom dia !!

Nesse caso seu não, eu faço as vezes com meu CPF e SENHA pessoal mesmo, ou acesso com o CERTIFICSADO DIGITAL o ITOKEN sabe ?

Perde você não perde, veja a configuração de seu computador com certeza deve ser problema de JAVA ,,,

E - mail: CONTABILABREU@HOTMAIL.COM
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-2981 (FIXO)
Skype: ABREU660
profissãoAssistente Contabilidade
mensagens3
pontos365
membro desde19/01/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 10:41:52
Leandro, bom dia!!

O login por cpf e senha, se refere ao login da nota paulista, certo?
Mas, no caso das pessoas que usavam o E-cnpj, perderá todos os processos anteriores?
Leandro Abreu Rosa

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens478
pontos4.009
membro desde10/08/2017
cidadeItapecerica da Serra - SP
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 10:45:25
Luiz Fernando Cruz Barbosa Isso mesmo !!

Você fez pelo certificado, agora você só consegui fazer pelo certificado intendeu ?

Você tivesse feito pelo CPF e senha, você conseguia acessar sem o certificado

E - mail: CONTABILABREU@HOTMAIL.COM
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-2981 (FIXO)
Skype: ABREU660
Antonio Luiz

Usuário Ativo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens104
pontos615
membro desde19/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de abril de 2018 às 10:51:06
Olá pessoal,

vejam só a resposta que recebi da JUCESP:

"Prezado usuário, os certificados homologados para autenticação via aplicativo VRE2 Digital são, necessariamente E-CPF, validados pelo ICP-BRASIL. (IN-DREI 12/2013).

att

Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo"

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens3
pontos365
membro desde19/01/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de abril de 2018 às 12:51:04
Essa Junta...

O que me deixa intrigado é em relação aos processos que fiz pelo e-CNPJ, irei perder tudo, inclusive pagamentos de Dare.
Antonio Luiz

Usuário Ativo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens104
pontos615
membro desde19/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de abril de 2018 às 13:20:36
Não se preocupe.
Em cima da resposta, eu enviei outra pergunta, porque eu estou na mesma situação que você. A resposta foi:


Prezado usuário é necessário comparecer na JUCESP e solicitar que o processos sejam vinculados a um e-cpf ou nota fiscal paulista

att

Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo


Sendo assim, precisamos ir até lá e solicitar que migrem os processos do E-CNPJ para um E-CPF, por exemplo.
Rubens Cesar Richa Romano

Usuário Iniciante

profissãoAssistente
mensagens37
pontos241
membro desde22/06/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 16 de abril de 2018 às 17:51:02
Boa tarde Galera, estávamos com esse mesmo problema aqui.

Nesse caso, basta levar o CPF do responsável legal do e-CNPJ e solicitar a migração dos processos para o e-CPF.

Abraços.

Atenciosamente,

Rubens Cesar Richa Romano


profissãoAssistente Contabilidade
mensagens3
pontos365
membro desde19/01/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 16 de abril de 2018 às 17:55:27
Rubens Cesar.
Obrigado, amigo. Fiz o mesmo, só estou aguardando migrarem os dados.
Alexandra

Usuário Novo

profissãoAdvogado(a)
mensagens1
pontos10
membro desde20/06/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 11:51:49
Bom Dia,

Estava com esse mesmo problema, e me disseram que temos que entrar apenas com o ecpf ou a asenha da nota fiscal, o problema em parte foi resolvido porém o VR@ está ruim pois não consigo entrar esta travando alguem com o mesmo problema
Obrigada
Roberto Ferreira

Usuário Ativo

profissãoContador(a)
mensagens116
pontos1.128
membro desde17/03/2010
cidadePiacatu - SP
Postada:Terça-Feira, 22 de maio de 2018 às 16:23:36
Boa Tarde!

Alexandra, eu estava com este mesmo problema, pelo site não se consegue acessar.

Liguei na Jucesp e me passaram este endereço:

http://www.jucesp.sp.gov.br/vre

Assim consegui acessar normalmente.

Sds.

Roberto.
profissãoAdvogado(a)
mensagens1
pontos12
membro desde20/07/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018 às 10:56:42
Usava um E-CPF (token A-3) e estava com o mesmo ERRO "CPF invalido. Favor verificar o alias do seu certificado (localizado no rodapé da pagina HOME). Caso não haja seu CPF na descrição, favor procurar a autoridade certificadora responsável" .

Porem ao acessar com um E-CPF (A-1 instalado no computador) acessou normal, todas as funcionalidades, assinar documentos e protocolar de forma digital, o que facilita pois agora ao preciso ir a Jucesp dar entrada.

Assim, acredito que o problema esta na péssima programação do VRE2, os profissionais de TI da Jucesp falharam mais uma vez ao configurar um sistema para aceitar somente certificados do tipo A-1 (instalado no computador)

Jessica da Cruz Alves

Usuário Ativo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens122
pontos1.351
membro desde28/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 17 de agosto de 2018 às 09:52:56
Olá!

Eu consegui acessar o site, mas agora o mesmo não carrega.

Eu clico em selecionar o ato de constituição, a página atualiza e não termina de carregar.

Em qualquer navegador ou maquina isso acontece.

Alguém teve esse problema e/ou sabe me ajudar com isso?

Alguém que possa me ajudar com esse problema em especifico?

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César