x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 24.321

Consolidar processo de alteração de endereço Matriz e Filial no processo VRE JUCESP

Talita Campos

Talita Campos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 abril 2018 | 14:50

Boa tarde Colegas,

Preciso fazer alteração de Objeto social Matriz e alteração de endereço filial. Fiz o processo no VRE Jucesp da Matriz com a alteração de atividade e agora preciso fazer a alteração de endereço da Filial, mas não achei opção no VRE para consolidar o processo Matriz e Filial.
Na pesquisa que fiz aqui no fórum informa que antes de gravar o processo na opção Filial aparece uma opção de "Incluir atos no processo" mas não acho essa opção.

Como devo proceder ?


Grata.

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 16 abril 2018 | 16:28

Talita Campos boa tarde


Primeiro voce faz o processo de alteração na matriz, grava e anota o numero do processo, volta para a tela inicial e seleciona alteração da filial, informa o numero do NIRE da Matriz e depois o da filial, seleciona o evento e preenche os dados da alteração, vai validar e clicar em proximo.

Logo abaixo da data do documento aparece adicionar atos ao processo.


Data do Documento:
Processo: Anexar ao Processo - Adicionar Atos ao Processo
Selecione


Informe o numero do processo que vc anotou com as alterações da Matriz e grave.


















mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 13:51

Boa tarde!

Estou com uma dúvida quanto a uma Alteração na Jucesp com Atos Anexados ao Processo:

Estou efetuando a Alteração de Endereço da Filial e Consolidação da Matriz.
Efetuei os procedimentos e anexei o ato de Consolidação da Matriz à Alteração de Endereço da Filial, porém estou com dúvida quanto ao pagamento das guias DARE e DARF:

- é para pagar apenas uma guia de cada (DARE e DARF) referente ao processo todo ou,
- uma guia DARE para cada processo (1 para Alteração de Endereço e 1 para Consolidação) e 01 guia DARF?

Desde já agradeço!

Mirela

ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:45

boa tarde, pessoal

Um sócio está saindo e passando o capital p/ o outro sócio

Agora vou fazer o VRE, tenho uma duvida:
Preciso Consolidar a Matriz? ou
É só inclusão/Alteração de integrantes?

No caso é Redistribuição + saida do socio 
O Outro é Alteração + Redistribuição

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.