x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 49

acessos 10.991

Mensagem de erro ao fechar a folha do empregado domestico no e-social

FABIANO M RODRIGUES

Fabiano M Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 12:21

[Boa tarde colegas, fui encerrar a folha do mês de abril do empregado domestico no e-social onde apareceu a seguinte mensagem de erro:

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050

Após a mensagem trava não permite o encerramento da folha.

Breno Poleto

Breno Poleto

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 14:12

Mesmo erro ocorrendo aqui.

185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.

Alguém sabe como notificar o erro para o esocial ?

Esta mensagem não consta na documentação técnica do sistema.

NILTON MÁRCIO VIEIRA DA SILVA FILHO

Nilton Márcio Vieira da Silva Filho

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 14:27

Além de não conseguir encerrar a Folha, eu tento editar e não consigo também. Clico no nome da Funcionária, e quando vou no mês, não possibilita a edição.

Quero informar o desconto ref. Vale transporte, mas não consigo. Alguém na mesma situação?

DEISE CRISTINA MARINHO DOS SANTOS

Deise Cristina Marinho dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 15:01

Ola boa tarde.
Também estou enfrentando o mesmo erro

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.).

Liguei no 158 me informaram que várias pessoas estão enfrentando o mesmo problema e que o problema é no sistema mesmo e pediu para aguardar e ir verificando mais tarde.

Paulo Henrique

Paulo Henrique

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 15:44

Eu também estou enrentando o mesmo erro assim como não consigo editar a data de pagamento. Tentando pagar o esocial desde 07/maio e não consigo. o #158 só diz que as linhas estão ocupadas e pede que tente mais tarde. Se o sistema não está funcionando como fazemos/ Alguem sabe se os juros serão desconsiderados?

Obrigado
Paulo

MARIVALTER EMERIQUE CATORE

Marivalter Emerique Catore

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 16:50

Boa tarde. Também com o mesmo problema. Preciso realizar uma quitação e não consigo.

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.)

"Lutar sempre, vencer às vezes, desistir jamais!!!"
SILMARA GAIDO

Silmara Gaido

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 17:16

Eu estou desde antes do almoço na mesma situação e também não muda. Estou procurando pelo erro na Internet, mas não tem nada falando sobre como resolver. Com tantas pessoas relatando o mesmo problema, de fato deve ser do sistema. Vamos aguardar. Quem tiver sucesso hoje, avisa!

Breno Poleto

Breno Poleto

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 09:15

continuo tendo o mesmo problema tentando encerrar uma fulha referente ao mes 02/2018

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.).



SILMARA GAIDO

Silmara Gaido

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 09:40

Pelo visto está havendo instabilidade no portal e o número de acessos durante o dia é maior que no final do dia. Ontem perto das 18 eu também consegui finalizar, porém estou com outro problema que é para incluir afastamento. Mesmo não tendo nenhum valor em folhas posteriores ao período do afastamento, o sistema não me deixa incluir. Vou tentar de novo agora.

WESLEY

Wesley

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 09:52

Tbm Estou com o mesmo problema agora pela manhã

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.).

claudia pereira

Claudia Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 10:17

bom dia
Acabei de falar pelo telefone no 158, e la me informaram que esta com problemas na nova implantação do E-social, por isso esta ocorrendo este erro, mas que ja era para ter sido solucionado, que não vai ser cobrado nenhuma multa e e para que continuemos tentando fazer no decorrer do dia, para ver se ja foi solucionado o problema

DEUS a minha frente me guia Amém
MARCOS MACENA MOREIRA

Marcos Macena Moreira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 10:23

BOM DIA,

HOJE PELA MANHÃ, ESTÁ ACONTECENDO O MESMO ERRO COMIGO, AO TENTAR ENCERRAR A FOLHA AINDA ESTÁ APRESENTANDO A SEGUINTE MENSAGEM > Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.).

valnei brauna

Valnei Brauna

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Financeiro
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 11:02

BOM DIA TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM ESSA MENSAGEM - Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050.).

Julia

Julia

Iniciante DIVISÃO 1, Biólogo(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 11:35

Tbm estou com o mesmo erro.
Não consigo finalizar a folha de pagamento da minha empregada.

Por consequência não consigo pagar os impostos.

Qual número posso ligar para tentar resolver a questão?

Adicionalmente tenho uma pergunta: minha empregada está gravida de 8 meses. Eu devo avisar algo ao INSS que ela em breve sairá de licença maternidade? Como empregador, o que devo fazer?

Obrigada

STEPHANIE TAVARES

Stephanie Tavares

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 14:00

Mesmo ocorrendo aqui também.

Estou tentanto encerrar a folha, mas ocoore a mesma falha (185 - Para a DCTF Zerada só poderá existir informações Créditos Tributários de FGTS no REGISTRO A050).

Será falha do sistema com a implementação do E-Social? Qual será a estimativa de tempo para regularização?

Haverá juros da mesma forma?


Obrigada!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.