x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 7

acessos 4.324

Conectividade Social Fora do Ar

Renata Oliveira

Renata Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 09:32

Bom dia!
O Conectividade Social continua fora do ar. Hoje, faz 5 dias que o sistema está assim.
Ligamos para o Suporte Tecnológico da CEF e disseram que não tem previsão de retorno.
Assim fica difícil trabalhar, pois tem rescisões a serem processadas, chaves a serem emitidas, e nada.
Fica a minha pergunta: e quando o eSocial estiver atuando para as ME/EPPs/Ltda.? Vai continuar essa inconsistência?



JEAN CARLOS OTTO

Jean Carlos Otto

Prata DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 09:37

Bom dia colegas,

O conectividade social ICP está instável faz pelo menos uma semana, acaso você disponha de muito tempo sobrando para ficar tentando o acesso a todo momento como sugere a CAIXA, talvez consiga, porém creio não ser o que ocorre com nenhum nós.

Aos que ainda conseguem acessar o antigo conectividade social, através do certificado .PRI, esse parece estar funcionando normalmente. Por hora estou utilizando esse caminho para executar o que preciso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.