x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 4.962

Procuracao para abertura de MEI

Natalia Jauregui Lorda

Natalia Jauregui Lorda

Iniciante DIVISÃO 1, Artista
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 21:09

Olá,

Estou com uma dúvida. Contratei um contador para fazer a abertura e gerenciamento da MEI ; ele me pediu uma procuração com firma reconhecida.
Estou um pouco insegura para fornecer a procuração. A parte que me preocupa é "amplos poderes para atuar em seu nome" e "bem como solicitar e ter acesso a documentos de qualquer natureza".
Poderiam me orientar com em relação a isso? Muito obrigada.
Segue abaixo:

Pelo presente instrumento o outorgante confere ao outorgado, amplos poderes para atuar, em seu nome, perante todos os órgãos da administração pública, podendo solicitar e assinar termos, ofícios, compromissos e requerimentos, concordar e discordar de declarações, pagamentos, cálculos, bem como solicitar e ter acesso a documentos de qualquer natureza, inclusive formular as reclamações que se fizerem necessárias.

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 17 maio 2018 | 09:49

Natalia Jauregui Lorda bom dia !!

O mei nem precisa de contador se você quiser deixar sua empresa em uma contabilidade não tem problema !!

Essa procuração e você passando os poderes pra pessoa representar sua empresa na prefeitura, receita federal, inss, secretaria da fazenda, jucesp intendeu ? Caso a empresa ou seja a pessoa precisa resolver os problemas ou as informações da empresa nesses lugares públicos e estadual intendeu ?

É uma procuração simples !!

Não uma procuração arquivada na junta nem em cartório pra administrar a empresa banco essas coisas intendeu ?

Então sobre isso pode ficar tranquila tá bom ?

Mesmo assim se você for fazer essa procuração leia com atenção ok ?

Precisar só entra em contato:

E-mail: [email protected]
WATTS: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.