x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 124

acessos 45.711

Emissor de NF-e 4.0 - Sebrae

RODRIGO FERNANDES FERREIRA

Rodrigo Fernandes Ferreira

Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Vendas
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 08:47

Na sexta feira por voltas das 19:00 consegui utilizar. Hoje antes das 8:00 também consegui utilizar, porém a partir das 8:00 o sistema já não carrega. Isso nos prova que os servidores do Sebrae que mantem o sistema não dã conta da demanda, principalmente nas primeiras semanas apos a inutilização do emissor 3.10 em que a demanda para instalação do 4.00 será muito grande.

MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 09:39

Bom dia! Hoje bem de manhã consegui acessar o programa NFE 4.0, agora 9:40h o programa não abre..EStá complicado trabalhar...

Márcio Vitti
Simone Vera da Silva

Simone Vera da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 10:49

Desde sesta não consigo abrir o aplicativo. Já reinstalei o Java, coloquei a o utra exceção conforme o site do Sebrae, mas nada faz o emissor funcionar. Eu tenho 3 clientes que estão na mesma situação.

Na lista de exceções do JAVA não exclua o antigo endereço (http://conteudo.sebrae.com.br), mas deverá ser inserido o novo endereço ( http://solucoes.sebraesp.com.br ).

O Erro de Aplicativo que dá é:
Não é possível acionar o aplicativo.

Afonso Franco

Afonso Franco

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 10:52

Bom dia!

Não estou conseguindo abrir o emissor também, pela manhã eu consegui abrir digitar a nota, porém não transmitiu dando erro no sefaz. Quanto ao certificado A3 consegui apenas pelo repositório, incluir via busca automática sem chances .

REBECA

Rebeca

Bronze DIVISÃO 2
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 11:32

Bom dia! Aqui também nada. Não permite abrir, instalar. Fazer nada.

Emilio Mattos

Emilio Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 11:55

Bom dia à todos, inicio da manhã consegui abrir e fazer emissão. Porém agora as 11:50 não foi aceito mais abertura. Acredito que como falaram, deve ser por causa da demanda, servidores, etc. O que podemos fazer é aguardar.

Gabriella

Gabriella

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 12:09

Bom dia,

Hoje estou com o mesmo problema, nem consigo abrir o emissor.
Ao tentar abrir aparece a mensagem "Não é possível acionar o aplicativo."

Alguém conseguiu abrir o programa hoje?

Douglas Fernando

Douglas Fernando

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 13:31

Hoje dia 06/08/2018 o Emissor do Sebrae 4.0 não está abrindo. Acredito que seja comunicação com os servidores do Sebrae.

Off-topic: Semanas atrás me deparei com outro erro, ao utilizar Certificados A3 da Oberthur, só estava transmitindo com a opção pelo Repositório do Windows, e não pela "Busca Automática" do aplicativo.

Tiago José Napoletano

Tiago José Napoletano

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 14:29

Boa tarde!
Acabei de testar e ainda está dando erro ao tentar abrir o emissor.
Liguei para o 0800 do Sebrae e informaram que era um erro dos servidores deles por causa de uma atualização que estava em andamento.
Me deram um prazo de 2 horas pra voltar ao normal, mas isso era por volta de 11h00. E até agora nada!!!

Thiago Otto

Thiago Otto

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 14:34

Aqui também não estamos conseguindo.

Em último caso, existem aplicativos pagos e fáceis de achar que dão um prazo de experiência gratuita.
Dá pra utilizar algum destes para emitir notas que precisam de urgência até a situação normalizar.

RODRIGO FERNANDES FERREIRA

Rodrigo Fernandes Ferreira

Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Vendas
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 16:32

Quando fui emitir a primeira nota tive 2 criticas no sistema. A primeira: Erro: 12157 - Erro relacionado ao Canal Seguro. A Segunda Erro 403. Fiz algumas pesquisas, depois de alguns ajustes o sistema está rodando liso.

MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 16:47

Rodrigo, se eu não optar pela versão Plus do programa FreeNfe, eu consigo usar somente 7 dias? Ou consigo usar sempre a versão gratuita?

Márcio Vitti
RODRIGO FERNANDES FERREIRA

Rodrigo Fernandes Ferreira

Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Vendas
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 17:20

Sr. Márcio, boa tarde.

Fiz a instalação hoje para revolver alguns emissões de urgência, mas sim o sistema continua apos os 7 dias, mas sem algumas comodidades que o sistema Plus traz como, por exemplo?

Venda Rápida para Consumidor Final (PDV com NFCe)
Reajuste de Preços e Custos em massa
Suporte técnico por 3 meses
Importação do XML da Nota Fiscal Recebida do seu Fornecedor
Importação do XML e TXT da Nota Fiscal de outros Sistemas
Importação de dados do sistema do Governo - SEFAZ
Download de suas notas pela internet ou XML
Controle e Inventário de Estoque
Financeiro, gestão do contas a Receber e a Pagar
Manifestação de Destinatários
Espião de Notas, Consulta notas fiscais na SEFAZ nacional destinadas ao seu CNPJ
Enviar arquivos da Nota Fiscal para o Contador
Controle de Acesso com Senha
Relatórios e Gráficos

Fora a questão da importação de arquivos as outras funcionalidades do sistema não me afetam, então, por enquanto vou ficar com o sistema grátis.

P.S.: Consegui fazer a importação dos produtos.

REBECA

Rebeca

Bronze DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 09:33

Até agora nada. Ontem vi num tutorial pedindo pra excluir o atalho e fazer a instalação novamente. Estou tentando fazer o download e da o mesmo erro que estava dando quando estava tentando abrir o emissor.
Mais alguém com o mesmo problema?

MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 10:17

Rodrigo bom dia! Fiz a instalação do programa NFEfree, achei bem interessante, porém na hora de emitir uma NFE está dando o seguinte erro: 323 - Rejeição: CNPJ autorizado para download inválido. Deu esse erro com vc? Não consegui resolver. grato

Márcio Vitti
Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.