x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 124

acessos 45.711

Emissor de NF-e 4.0 - Sebrae

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 15:57

Amanda Caroline da Silva Pinheiro e Jose Ola é possível sim segue passos:


Acessar o disco C:\database\NFE310 copiar todos os arquivos presentes

Após a instalação da versão 4.0

Acessar o disco C:\database\NFE_400 e colar todos os arquivos

Pronto esta feito qualquer coisa estou a disposição obrigada.

JOSE VICENTE CID

Jose Vicente Cid

Bronze DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 20:08


Boa noite Dalana.


INFORMAÇÕES DO SEBRAE.
"Disponibilizamos a versão 4.0 e vamos falar do procedimento de MIGRAÇÃO DAS INFORMAÇÕES da versão 3.10 do emissor para a 4.0.

Antes de mais nada, é importante informar que a NF-e (xml) emitida na versão 3.10 do emissor possui leiaute diferente e por isso não pode ser importada para a versão 4.0 do emissor gratuito.

Desta forma nos restará efetuar apenas as migrações dos cadastros da versão 3.10 para a 4.0 do emissor de NF-e.

Entendi que só os cadastros de cliente e produtos podem ser importados.

NFEs já emitidas não.

Abraço

Guarnieri Dantas

Guarnieri Dantas

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 17:40

Amanda Caroline

As Notas fiscais não podem ser importadas pois a estrutura do arquivo XML do 3.10 não é compatível com a versão 4.01.

Só é possível importar ositens da aba CADASTRO, ou seja, produtos, emitentes, transportadoras e clientes.

FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA MAGALHAES FILHO

Francisco das Chagas Silva Magalhaes Filho

Iniciante DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 13:07

Eu instalei ontem o emissor 4.1 e estava com este erro ao enviar. O erro foi resolvido, mas posto aqui para caso alguém se depare com um desse tipo.

AxisFault
faultCode: {http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope}Server.userException
faultSubcode:
faultString: org .xml. sax.SAXException: Processing instructions are not allowed within SOAP messages
faultActor:
faultNode:
faultDetail:
{http://xml.apache.org/axis/}stackTrace:org.xml.sax.SAXException: Processing instructions are not allowed within SOAP messages
at org.apache.axis.encoding.DeserializationContext.startDTD(DeserializationContext.java:1161)

Depois de tentar de tudo só me restou entrar em contato com a SEFAZ-MA para ver se eles me ajudavam. Por sorte não era nenhum problema com o meu sistema. Eles é que estavam com o sistema autorizador parado.

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.