MOMENTO CONTÁBEIS

Calendário do Esocial alterado|Pequenas empresas gerando empregos|Grandes novidades tecnológicas

Contábeis o portal da profissão contábil

15
Oct 2018
18:34

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Erro Cat - failed to recv / socket error 10054

22respostas
9.840acessos
  

Wagner Leal

Usuário Ativo

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens142
pontos977
membro desde15/05/2014
cidadeBrasilia - DF
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 16:03:25
Tópico Movido para esta sala por Vania Zanirato em 03/08/2018 13:22:17
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Vania Zanirato em 03/08/2018 13:22:17
Boa tarde!
ao acessar o sistema para registro da CAT o sistema nem abre. Aparece essas mensagens de erro failed to recv e socket error 10054.
alguém com o mesmo erro? alguém sabe a solução?

Karina Louzada

Usuário 5 Estrelas Vermelhas

profissãoContador(a)
mensagens8.872
pontos54.908
membro desde17/07/2014
cidadeVitoria - ES
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 16:08:35
Wagner Leal

Ele dá esse erro as vezes...tente varias vezes seguidas que uma hr vai abrir!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Carla Leme

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissão
mensagens622
pontos4.589
membro desde12/12/2014
cidade
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 16:19:50
Wagner Leal
Eu fiz uma CAT hoje também. Deu erro umas 3 vezes seguidas, depois de tudo preenchido. :(
Por fim, desinstalei, e instalei novamente, daí deu certo.
Att.

Carla Leme
Analista de Departamento Pessoal
Bragança Paulista - SP
Wagner Leal

Usuário Ativo

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens142
pontos977
membro desde15/05/2014
cidadeBrasilia - DF
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 17:23:01
Pessoal, estou tentando desde a manhã e até agora nada. Continua com o mesmo erro.
Caso eu não consiga registrar a CAT hoje, a empresa será penalizada pela entrega fora do prazo?

Henrique Oliveira

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens12
pontos200
membro desde17/05/2016
cidadeArtur Nogueira - SP
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 14:56:05
Boa tarde, fiz o download do programa do CAT 4.0 porém está dando os mesmo erros
que nosso amigo Wagner Leal:

failed to recv e socket error 10054.

Gostaria de saber se alguém conseguiu alguma solução.

Agradeço desde já caros amigos!

Att,
Henrique Oliveira.

"Seja humilde com os colegas quando crescer profissionalmente, porque se cair encontrará os subindo".
Breno William Gamboni

Usuário 5 Estrelas

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens164
pontos2.669
membro desde28/04/2011
cidadeBebedouro - SP
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 15:19:51
Mensagem Editada por Breno William Gamboni em 03/07/2018 17:46:30
Boa tarde,

Aqui tbm aparece o mesmo erro, e já instalei em 3 máquinas diferentes com Win10, Win7 e Xp.

E nada, todas o mesmo erro.


Devia ser algum erro de conexão com o INSS, pq tentei agora às 17:35 é deu certo

Henrique Oliveira

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens12
pontos200
membro desde17/05/2016
cidadeArtur Nogueira - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 08:12:25
Mensagem Editada por Henrique Oliveira em 04/07/2018 10:52:40
Bom dia Breno... ontem eu abri o CAT 4.0 era 16:56
mas não fiz nada pois o escritório onde trabalho
fecha às 17:00hrs... e agora cedo não estou conseguindo
acessar novamente... isso é muito estranho. Até deixei o meu
PC ligado achando que seria uma das tentativas que fiz de configuração, mas
pelo jeito deve ser algo interno do INSS mesmo.

Vou continuar tentando alguma solução, o problema é que tem que fazer
hoje sem falta.. e eu nem sei se vou conseguir.
Se eu tiver novidades posto aqui pra ajudar a comunidade contábil.
Se alguém tiver alguma solução por favor rsrs

Até mais!!

POSSÍVEL SOLUÇÃO:

Bom dia novamente pessoal,
Consegui abrir o CAT e fazer o processo.
Vamos lá!! Eu fiz o seguinte para conseguir abrir:

O meu Windows aqui é a versão 7 de 64bits...
Eu apenas cliquei com o direito no icone de REDE (que fica próximo ao relógio)
E depois cliquei em "Solucionar Problemas" > "Estou tendo um problema diferente" >
"Permitir que outros computadores se conectem a este computador" dai marquei a opção
de "Compartilhar arquivos e pastas" e cliquei em AVANÇAR. Nessa hora ele tenta realizar o reparo
e abre depois "Reconfigure a sua rede"... Nessa tela eu cancelei e depois dei um atualizar na área de trabalho e
tentei abrir por algumas vezes bem rapidamente e deu certo. (Pra fazer rapido usei o ENTER para as telas de erros)

Espero que funcione pra vocês caros amigos.

Att,
Henrique Oliveira.

"Seja humilde com os colegas quando crescer profissionalmente, porque se cair encontrará os subindo".
Elaine Ferreira

Usuário Novo

profissão
mensagens11
pontos212
membro desde23/02/2012
cidadeCuritiba - PR
Postada:Quinta-Feira, 9 de agosto de 2018 às 20:47:20
Estou com esse mesmo problema, desde o inicio da tarde e até agora nada, quase 21h da noite e não consigo abrir esse cat 4.0... alguém conseguiu solucionar esse problema?? Quem teve esse problema, conseguiu fazer o cat de que forma?

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Meire

Usuário Novo

profissão
mensagens3
pontos38
membro desde22/09/2017
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Quinta-Feira, 9 de agosto de 2018 às 21:59:37
Boa noite! tbm estou aqui tentando fazer e continua com esse erro. Alguem coseguiu?
Nali Assis

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a) Recursos Humanos
mensagens10
pontos488
membro desde17/11/2009
cidadeAnapolis - GO
Postada:Quinta-Feira, 9 de agosto de 2018 às 22:18:18
Boa noite pessoal,

Também estou com o mesmo erro, já tentei de tudo e não dá certo.
Elaine Ferreira

Usuário Novo

profissão
mensagens11
pontos212
membro desde23/02/2012
cidadeCuritiba - PR
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 08:21:29
Bom dia, tentei agora cedo e ainda o mesmo erro desde ontem.. por um principio achei que era só comigo.. que devemos fazer então? alguém sabe?
Gustavo Luis Perissini

Usuário Novo

profissão
mensagens8
pontos166
membro desde13/06/2014
cidade
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 08:57:23
Bom Dia, estou tentando acessar o programa CAT desde ontem. Já instalei e desinstalei várias vezes!!! e Nada. Reiniciei o computador e executei como administrador também. Nada. Tá dificil!!!!!!!! Pelo menos com o eSocial, este aplicativo irá acabar, assim esperamos.

Gustavo Luis Perissini
Contabilista - CRC SP
DP / Adm. Trabalhista
Daniela Cristina dos Santos

Usuário Iniciante

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens53
pontos348
membro desde25/07/2011
cidadeMogiguacu - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 13:06:46
Boa tarde pessoal,

Desde cedo estamos tentando acessar o aplicativo e nada, alguém conseguiu acessar?

Att.,

Daniela
Celio Albuquerque

Usuário Novo

profissão
mensagens1
pontos7
membro desde10/08/2018
cidadeRio Branco - AC
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 13:41:42
Bom Dia, vai na pasta: C:\CAT40 do programa, la dentro localiza um arquivo chamado: "error" ela ta em formato txt so apaga e abra o programa,
fiz isso e deu certo, ja tinha tentado todos recurso disponiveis na net e nada so esse que consegui.

espero te ajudado!
"

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Cleber

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens46
pontos317
membro desde18/02/2014
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 13:52:24
Boa tarde consegui abrir só agora na parte da tarde.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Leandro Paiva Marques

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens1
pontos7
membro desde10/08/2018
cidadeSantos - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 14:03:39
Celio Albuquerque

segui esse seu simples procedimento, deu certo!! obrigado.
Nali Assis

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a) Recursos Humanos
mensagens10
pontos488
membro desde17/11/2009
cidadeAnapolis - GO
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 15:11:39
Boa tarde pessoal,

Acabei de acessar. Voltou ao normal.
Elaine Ferreira

Usuário Novo

profissão
mensagens11
pontos212
membro desde23/02/2012
cidadeCuritiba - PR
Postada:Segunda-Feira, 13 de agosto de 2018 às 19:13:12
Voltou ao normal na tarde de sexta... antes fomos num posto da previdencia, uma servidora muito atenciosa (isso não é ironia, ela era mesmo, fato raro), fez o teste ali na hora pra saber do que se tratava, viu o erro e sabe o que ela disse?? "Já sei qual é o problema, a previdencia não pagou a dataprev, já vou encaminhar um aviso para o departamento tal etc e tal.. "... ou seja, não pagou a conta de luz, a copel foi lá e cortou o fornecimento kkkk... tem que rir pra não chorar.
profissão
mensagens7
pontos150
membro desde01/08/2012
cidadeSao Joao da Boa Vista - SP
Postada:Terça-Feira, 4 de setembro de 2018 às 09:55:50
Estou com o mesmo erro !!!
Fernanda Buzatto

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens39
pontos931
membro desde05/01/2015
cidadeJundiai - SP
Postada:Terça-Feira, 2 de outubro de 2018 às 18:06:11
Boa tarde pessoal!

Alguém conseguindo acessar?
Ou alguém com alguma solução para este erro?
Marina

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Administrativo
mensagens47
pontos303
membro desde24/08/2017
cidadeFlorianopolis - SC
Postada:Terça-Feira, 2 de outubro de 2018 às 18:43:19
Boa tarde Fernanda!

Também estou tentando desde as 16:30 e nada...

Nem sei o que vou fazer, já que o acidente foi ontem e o prazo para o envio é hoje.



Fernanda Buzatto

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens39
pontos931
membro desde05/01/2015
cidadeJundiai - SP
Postada:Quarta-Feira, 3 de outubro de 2018 às 08:45:08
Bom dia Marina!
Hoje consegui acessar o sistema, parece que estava fora do ar...só por Deus!
profissãoAnalista Sistemas
mensagens1
pontos7
membro desde10/11/2014
cidadeAgua Branca - PB
Postada:Quarta-Feira, 10 de outubro de 2018 às 10:16:08
Mensagem Editada por Ednaldo Bezerra de Oliveira Junior em 10/10/2018 10:45:27
Bom dia;

Se ainda estiverem com problemas favor verificar Antivirus e Firewall, eles podem estar bloqueando o acesso as portas 5017 e 5022.

Espero ter ajudado.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César