x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 106

acessos 35.922

ECF 2018 - Versão 4.0.6

Rodrigo de Jesus

Rodrigo de Jesus

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 12:29

Boa Tarde a todos(as)

Algum(a) colega está com este problema na abertura do validador da ECF 2018?

Erro
Communivations link failure

The last packet sent sucessfuly to the server was 0 miliseconds ago. The driver has not received any packets from the server.

Desde já agradeço atenção e ajuda de todos(as)

Luis Otavio

Luis Otavio

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar
há 5 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 14:54

Boa tarde,

Estamos com erro na validação de Empresa do Lucro Real - ECF 2018 - Versão 4.0.8 - 2017.

Depois de preenchido o Lalur e analisar os dados, apresenta a seguinte mensagem "a escrituração ainda não foi validada".

Att.
Luis Otávio.,

Souza. L

Souza. L

Iniciante DIVISÃO 3
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 13:25

Boa tarde,
Estou com problema ao recuperar a ECD anterior - ECF 2018 - Versão 4.08 - 2017.

No campo aviso aparece a seguinte mensagem: "Esta ECD não pode ser recuperada pois não foi localizado o arquivo assinado."
Mesmo recuperando o arquivo pela receitanet, colocando o PVA como programa administrador e tentando recuperar em outros computadores continua a mesma mensagem.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Att Lariane

FLAVIA SANTANA FERREIRA

Flavia Santana Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 16:02

Boa tarde, minha empresa é Lucro Presumido e não entrego ECD, na ECF está pedindo informações do BP e DRE que absurdo isso se opto pelo Livro caixa é pq não tenho BP nem DRE, agora estou tentando configurar e confusa com esse plano de contas referencial. não tenho nenhuma empresa Lucro real então não tinha feito esse processo ainda.

Alguma dica, como vcs estão fazendo nesse caso?

Obrigada

Sthefany Silva

Sthefany Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 14:13

Boa Tarde,

Estou entrando de "penetra" neste fórum para pedir um esclarecimento sobre livro diário.

No SPED o último livro é com a numeração 16 assim o físico também teria que ser, mas pela quantidade de folhas que excederam ás 1.000 com frente e verso foi feito um novo livro com a numeração 17.

Isso é correto ? ou um exemplo, o segundo livro deveria ser 16 Volume 2

Souza. L

Souza. L

Iniciante DIVISÃO 3
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 14:24

Boa tarde Frederico.
No dia seguinte, consegui recuperar normal... Tente desinstalar o programa e instalar de novo.
Espero que dê certo!

Att Lariane

João Freitas

João Freitas

Prata DIVISÃO 3, Tecnólogo
há 5 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 10:36

amigos, errei ao informar os meses que tiveram balancetes de suspensão e redução, preciso consertar isso. Mas no validador nao deixa eu acessar os campos da "Forma de Determinação das Estimativas Mensais" para alterar (registro 0010). Aparentemente tem que criar de novo a declaração e perder todos os ajustes que já fiz na atual. Tem outro modo???

JS-Brasil Consultoria Contábil
"Fazendo a conta certa"
Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 19:04

Boa noite!

Alguém pode me ajudar nesse erro:

|0020|1|000|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|N|

Mensagem: Quantidade de campos incorreta.
Valor esperado: 32
Conteúdo do campo: 33
Campo: Numero de campo
Linha: 4



É uma empresa sem movimento.
Abriu em 12/12/2017
Não possui informações.
Lucro Presumido



Se puderem ajudar agradeço.


Aline Marques

Aline Marques

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 31 julho 2018 | 12:30

Bom dia colegas,

Estou com o seguinte problema, a empresa não tem resultado no 4º Trimestre/2017 e o programa ECF está solicitando o preenchimento do K355 no T04 31/12/2017 e da erro.

Algum colega sabe como posso solucionar?

Desde já agradeço.

Cássio

Cássio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 31 julho 2018 | 13:26

Boa Tarde

Aline:

Inclua uma conta de Resultado zerada no 4º Trimestre K355 que acredito que irá solucionar.

Att.

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 31 julho 2018 | 21:22

Olá colegas,

Cada ano que passa vai se tornando cada vez mais difícil a entrega das declarações principalmente ECF, ECD. E acho interessantes estarmos sempre atualizados e capacitados e indico a vocês a buscar esse conhecimento num livro que adquiri tem pouco tempo sobre SPED's do professor Felipe Guerra me ajudou e muito.

Segue site pra vocês conferir Descomplicando o SPED

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.