x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.146

Erro 500 Ocorreu um erro no sistema cuja causa não foi definida na transmissão da FCN

FRANCISCO DE ASSIS NEVES

Francisco de Assis Neves

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 4 junho 2018 | 21:56

Boa noite Pessoal

Estou com um processo de abertura de empresa e a mais de 15 dias venho lutando com o erro "500 - Ocorreu um erro no sistema cuja causa não foi definida" ao transmitir a FCN. Já tentei em 4 equipamentos diferentes e todos os navegadores (Firefox, Google e Internet Explorer). Estive no Espaço Contábil na JUCEPAR e a atendente tentou transmitir e deu o mesmo erro, encaminhou para a área técnica que me solicitou mais informações e receberam a mesma mensagem. Na quarta-feira (30/05/2018) antes do feriado, me pediram para testar na sexta-feira (01/06/2018) que o problema estaria resolvido ... nada aconteceu, enviei e-mail novamente e também para a Vox Tecnologia - desenvolvedora do software - e até agora nada. A informação da Junta é que é "erro do sistema". Alguém está passando por isso? Ou talvez já tenha passado e possa ajudar?

Att

Francisco A. Neves
Contador/Consultor SPED
mariana

Mariana

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2019 | 09:08

Francisco, bom dia!
Como você resolveu este problema?
Sou de SP e é a primeira vez que estou utilizando o site da Jucepar e esta acontecendo a mesma coisa com um protocolo de baixa de CNPJ.

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.