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Funcionário Alterou número de PIS na CAixa

Mariana Hungaro de Oliveira

Mariana Hungaro de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 10:58

Bom dia caros colegas!
Quando a funcionária foi admitida, foi utilizado um número de PIS que foi consultado na época.
Porém, ao tentar acessar os serviços de consulta de extratos e etc no sistema do Conectividade Social, acusava que a conta não atendia ao critérios estabelecidos para acesso via internet.
Solicitei o relatório com contas com inconsistência cadastral e neste caso, apareceu a seguinte mensagem: PIS INEXISTENTE: Promover regularização junto a Caixa.
Solicitamos a colaboradora que fosse até a agência da Caixa para regularização e de lá ela trouxe um comprovante com outro cadastro e outro número de PIS.
Fizemos a alteração para o número que a Caixa forneceu, porém agora depois de vários meses, o recolhimento do FGTS apareceu no extrato apenas a partir da competência que ela trouxe o número novo. E foram feitos 3 recolhimentos referentes a 3 competências anteriores naquele número de PIS informando anteriormente.
Neste caso, para transferir os recolhimentos daquele PIS para este novo, qual seria o procedimento? Seria o caso de PTC?
O problema é que não consigo também consultar o saldo deste outro PIS.

Vocês já tiveram situações parecidas? Qual seria a orientação neste caso?

Desde já muito obrigada!!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 14:16

Mariana Hungaro de Oliveira

Deves fazer a unificação dos pis, assim os valores do anterior passarão para o ativo...

Caso não seja possivel unificar faça uma rdt.


Lembrando apenas que as sefip's precisam ser reenviadas para informar o INSS no número ativo.

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