x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 347

acessos 71.873

E-Social - Domínio Sistemas

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2018 | 13:18

Bruna Pereira / Diandra Franco boa tarde!

Já é o segundo mês que envio EFDreif com o sistema Domínio e foi super tranquilo, as informações da EFDreif vão direto para a Dctfweb compondo os encargos previdenciários.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Caio Henrique Reis

Caio Henrique Reis

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 12:55

Bom dia pessoal, alguém chegou a conferir as incidências e natureza das rubricas antes de fazer o envio ao Esocial, conferi as que usamos constantemente e estão corretas as informações, porém são várias rubricas se for conferir uma por uma vai demandar tempo demais, o que acham ?

Celia Aparecida Antonio Silva

Celia Aparecida Antonio Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 13:20

Pessoal

Alguém já enviou alteração de salário após o envio dos vínculos?

Enviei o vínculos no dia 10/10/2018 depois houve uma alteração de salário de um funcionário, alterei mas não vejo nenhum lugar no Domínio Foha para o envio do evento S-2206 Alteração de Contrato de Trabalho.

camila marques

Camila Marques

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 26 outubro 2018 | 17:57

Boa tarde Pessoal!

Enviei a 2ª fase e tem uma rubrica que travou no processamento desde ontem, aconteceu com alguém?
E isso fez com que não habilitasse o envio para o esocial de uma admissão. Quando entro no cadastro da rubrica está em processamento.

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 26 outubro 2018 | 19:21

Boa tarde,

Comigo apareceu cadastro de funcionário invalidado...

Já reportei para a Dominio.

Estas versões diárias de todo o sistema, vive dando problema em alguma parte do e-social.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 11:06

Bom dia.
Estou com o sistema Nasajon e estou com diversos problemas com relação ao eSocial.
Vocês indicam a Domínio? Alguém saiu da Nasajon, sabe a diferença?

Obrigado!!


Luís

Recomendo sim a mudança para o Domínio, estão muito preparados para o e-social.
O esocial depende muito de um sistema confiável, mais do que a interação humana.
Quando mudei pro Domínio, importaram praticamente 95% do meu antigo software, rapidamente já pude usar na transição.

Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 16:06

Boa tarde,

No Painel de Pendências, aparece em "Aguardando Certificado A3" algumas alterações de rubricas para envio.

Ao clicar em enviar com o certificado A3 conectado, dá a mensagem "Não há lote pronto para o envio" e não envia.

Alguém já passou por isso?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2018 | 14:14

Monica Vieira boa tarde!

Relatórios, informativos, eSocial, eventos periódicos!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2018 | 15:08

Boa tarde,

Fredson, pelo que sei, não seria no caminho eventos periódicos, mas sim e cadastramento inicial, pois se trata dos primeiros cadastros da fase dois.
Monica, não se exclui a fase 1, envia normalmente a fase dois.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2018 | 15:25

Monica Vieira boa tarde!

Se você já enviou a 1ª fase, basta seguir o caminho indicado para envio da 2ª fase.




Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Welynton Fandaruff Hartmann

Welynton Fandaruff Hartmann

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 09:55

Bom dia, estou com a seguinte duvida, possuo a folha de pagamento em um escritório de contabilidade que utiliza outro sistema, agora na empresa que trabalho estou trazendo a folha de pagamento internamente, estou usando o domínio, essas empresas já estão no esocial, como que procedo com o envio das rubricas sendo que os códigos são diferentes, envio eles novamente e eles vão ser tratados como retificação? ou tenho que utilizar os mesmos códigos que eles ja foram enviados?

Joyce Souza

Joyce Souza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2018 | 09:52

Bom dia!

Percebi que na última atualização do sistema, consigo alterar a data de Inicio da Obrigatoriedade das empresas do 3º grupo.

Após fazer a alteração, recebi a mensagem dizendo se gostaria de enviar todos os eventos com a data alterada. Optei por SIM.

Agora TODOS os eventos estão em "Invalidados" com o Erro 980 - A data informada deve ser maior que 01/01/1900 e anterior a data atual -, e as datas informadas estão corretas.

Uma amiga também está com a mesma situação. Abri uma solicitação pro suporte, mas até agora nada! Alguém mais passando por isso?

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 14:58

Boa tarde
Estou com dúvida no envio dos eventos S-1200 e S-1210.
Agora mando o evento S-1200 pela folha de pagamento, eu faço o calculo da folha e faço o envio ? também tem contribuintes que são transportadores autônomos, devo enviar também ? posso enviar hoje ? caso tenha alguma alteração ?
O evento S-1210 mando junto com o S-1200 ? ou somente quando pagar em 06/02/2019 ?
Quando envio o S-1299 ?
Qual a data limite destes eventos ?
Ainda não consegui compreender/assimilar o eSocial.
Obrigado

Cezar Silveira
Bruna Pereira

Bruna Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 15:14

Kátia e Cezar,Boa tarde!

Após o calculo da folha normal a parti de 01/2019, voçês já conseguem enviar para o esocial todos os eventos periódicos , inclusive o S-1299, das empresas referentes ao 2°Grupo. Só não conseguirão emitir a dctfWeb pois ainda não está no prazo. Assim que enviarem na domínio voçês podem entrar no esocial e vai estar la tudo direitinho.

Lembrando que a substituição da Gefip pela DCTFWeb será somente em Abril.

No site da domínio para quem tem o acesso tem o passo a passo de como configurar.

RODRIGO RODRIGUES SILVA

Rodrigo Rodrigues Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 12:39

Gente, estou com um grande problema, enviei os eventos para o E-Social de algumas empresas, pelo A1 e A3, as empresas do A3 eu envio corretamente (manualmente), as do A1 (Que deveriam ser automaticamente) fica na aba "Em PROCESSAMENTO" com o status "AGUARDANDO ENVIO", e nunca envia, esta assim a mais de 1 semana, com isso, não posso alterar nenhum cadastro e nem fazer algumas folhas de pagamento.

Alguém poderia me ajudar?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 12:42

Rodrigo Rodrigues Silva um bom dia!

Bem vindo ao contábeis;

Aconselho a entrar em contato com o suporte técnico para auxilia-lo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Maristela

Maristela

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2019 | 15:15

Boa tarde!

Por favor alguém sabe como posso validar para o eSocial o cadastro de um empregado na domínio sistemas?
MSG ao tentar enviar o evento S-1299: Existem colaboradores que possuem o evento S-1200 Remuneração com o status no eSocial diferente de validado.

Página 10 de 13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.