x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 347

acessos 71.868

E-Social - Domínio Sistemas

Allyson Gomes

Allyson Gomes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:15

Bom dia Benedito,

Com o A3 eu desisti, fiz todas procurações para A1, porque estava indo de 50 em 50, e toda hora digitando a senha era complicado.


Mas sim, com o A1 continua indo de 50 em 50 e tenho media de 1300 rubricas... Mas é pela instabilidade do sistema.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:17

Para as empresas sem movimento vocês estão colocando no cadastro delas ativo-sem movimento, ou estão colocando outra coisa.

Tem várias empresas que estão cadastradas no sistema, e não estão tendo movimento algum, e eu queria que depois que transmitissem todas que tem movimento o status do eSocial ficasse verde.

Danielle Brandão

Danielle Brandão

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 10:55

Bom dia, Tuani!
Aqui o envio com certificado A3 está uma carroça!

Já fazem 03 dias que estou tentando enviar, sempre servidor do e-Social instável!

Vinicius da Silveira

Vinicius da Silveira

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 14:29

Para todos que estiverem com o problema "Servidor esocial instável. Aguarde processamento para envio.", reparem se o sistema está na última atualização da versão disponível. Após atualizar o sistema o problema, que também estava ocorrendo comigo, parou. Estou utilizando certificados A3.

Edlane dos Santos Rodrigues

Edlane dos Santos Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sábado | 11 agosto 2018 | 10:53

Ola bom dia!

estou com seguinte problema...

em duas empresas uma com certificado A1 e a outra com o A3(do contador)

estou enviando as informações da primeira etapa obrigada só a partir de julho, os dados são validados, mas as outras tabelas não aparecem no painel de pendencias para serem enviadas. Quando vou ver nas tabelas ver a situação esocial esta: EM PROCESSAMENTO ou AGUARDANDO CERTIFICADO A3
não sei como proceder porque nem se quer aparece no painel de pendencias.

ME AJUDEM!!!!!!

Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 10:33

Transmitir com o certificado A3 tá complicado mesmo, vc tem de ficar dedicado a digitar a senha por 15x, 30x, 50x seguidas e só vem aviso de instabilidade do esocial. .. não envia nem unzinho sequer.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 17:06

Boa tarde amigos!

Ainda com prolemas no envio....Servidor Instável....estão conseguindo? Seria melhor já tentar transmitir direto oficial?

Estou entrando em desespero com esse negócio....

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Ingrid Pereira

Ingrid Pereira

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 17:29

Boa tarde, Pessoal

Se enviarmos pelo ambiente oficial, ainda trará (se tiver) os erros que podem ter os cadastros?
Pois mesmo no ambiente de testes não consegui enviar de todas as empresas, por conta da instabilidade.

Obrigada desde já.

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 08:52

Sim, já consegui com o A3 em teste e oficial, mas é trabalhoso demais.

As vezes vc tem de colocar senha no A3 mais de 10x e volta só com o aviso de instabilidade sem enviar nenhum. Quando envia é um lote de 50 e já trava de novo.

Conforme dito pelo colega acima, negócio é usar um A1 com procuração pra contabilidade, pq ele fica trabalhando ao fundo enquanto vc cuida de outras obrigações.

Porque ficar digitando senha de minuto em minuto não justifica, perde se o dia inteiro nisso.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 10:36

Amigos muito bom dia!

Consegui enviar duas empresas ontem às 23:30. E hoje pela manhã mais um pouco....mas estou com duas dúvidas.

Primeiro é como vou saber se deu tudo certo nessas empresas q foram transmitidas. Como saber se terminou todo o envio.

Segundo é se posso mandar direto pro oficial sem ter mandado por teste....estamos perdendo muito tempo com o teste nessa lentidão toda...

Obrigada!!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Gabriela

Gabriela

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 11:18

Ola Simone

Você consegue verificar pelos validados, se não tiver nada das outras abas pendentes quer dizer que tudo foi enviado. Outra forma de verificar é entrando diretamente no site do e-social, porém eu só consegui verificar de quem tem o certificado, para quem tinha apenas a procuração a página não estava carregando.
Com relação ao ambiente de teste não é obrigatório.

Página 4 de 13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.