x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.235

eSocial - FOLHAMATIC

VIVIANE BATISTA

Viviane Batista

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 10:59

Pessoal, depois de transmitir o evento está demorando muito para aparecer no ambiente do e-social? Eu consultei e por enquanto só aparece as informações de cadastro do empregador.

Priscilla Galle

Priscilla Galle

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 11:51

bom dia pessoal!

Por favor alguém possa me esclarecer sobre a questão do envio do esocial: configuro a transmissao (a3), vou em carga inicial e depois clico em gerar. Apos isso ele parece com o status cinza(aguardando envio) - Não aparece senha pra ser digitada. Não sei o que esta faltando pra fazer essa transmissao. Por gentileza, alguem me diz o passo a passo. Agradecida!

Gisele Leite

Gisele Leite

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 11:57

Bom dia!

Uma empresa retornou com erro no S1005, verificando a descrição do erro: ação sugerida é verificar a aliquota, pois a mesma deve estar em concordância com o CNAE, mas já está.

Alguém passou por isso? Se sim, como resolveu?

Nataly

Nataly

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 12:15

Bom dia, Viviane Batista.

Tenta fazer assim para ver se da certo com você pelo menos comigo deu, entra no esocial e nas rubricas na parte de pesquisa, coloca o numero do seu evento (ex: evento 001 salário base) aí ele aparece.

Nataly

Nataly

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 12:48

Boa tarde , pessoal
Eduardo Mateus Souza , estou com um problema parecido com amiga Viviane, porém é só na tabela s1010, esta cinza (aguardando envio) as outras retornaram com sucesso, meu certificado é A3 da própria empresa e o tempo eu deixei 1 minuto.
Alguém com o mesmo problema?

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:05

Nataly,

quando enviei as tabelas, a S1010 foi a mais demorada, tenho 290 rubricas e demorou mais de 3 horas, eu entrava em acompanhamento de transmissão para verificar se estava alterando a cor da bolinha e diminuindo o numero de eventos.

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:08

Priscilla Galle

Boa tarde,

Estou com a mesma duvida que você, pois entreguei uma empresa, saí do sistema e entrei novamente, configurei para a outra empresa, com outro certificado, mas não pede a senha do certificado, alguém pode ajudar? obrigado

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:33

Estou tentando transmistir e alguns fica sem bolinha e outros azul (na configuração de transmissão esta 02 minutos) mas ja faz mais de horas e a bolinha nao fica verde. Alguem pode me ajudar?

Taty

Taty

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:45

Boa tarde ,alguém pode me ajudar!!!!!

Entreguei uma empresa e retornou com acerto S1000 e S1005 com a bolinha verde mas quando entro para acompanhar a transmissão a bolinha vermelha admissão de trabalho evento S2200, tenho que acertar ou por em produção?

Desde já agradeço

Eduardo M.

Eduardo M.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:48

Nataly.

Neste caso pode ser:

Demora do envio e recebimento da informaçao devido muita demanda

ou

Alguma outra tabela que está travando o envio. - ja verificou se todas as outras tabelas estão com bolinha verde ?


Nataly

Nataly

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:54

Sandra Leal boa tarde,
Meu Deus 3 horas, imagina eu então que tenho 411 rubricas s1010, socorro kkk , tô ficando louca rs.
Trabalho em escritório de contabilidade e ele tem um cliente que o departamento pessoal é na própria empresa, vim cobrir férias .
No escritório utilizamos a Contmatic e aqui na empresa onde o escritório também presta serviço é folhamatic. Tenho ainda sete empresas para entregar,estou entregando e depois eu volto para enviar a tabela de rubricas s1010.

Nataly

Nataly

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:58

Boa tarde Eduardo,
Todas as tabelas estão com a bolinha verde , porém a tabela s1010 esta cinza, e de todas as empresas que enviei, acho que pode ser a quantidade então 411 rubricas.

Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:04

Boa tarde pessoal !

Por favor alguém possa me esclarecer sobre a questão do envio do esocial: configuro a transmissão (a3), vou em carga inicial e depois clico em gerar. Apos isso ele não aparece nada nos status - Não aparece senha pra ser digitada. no cadastro aparece erro no certificado digital . Não sei o que esta faltando pra fazer essa transmissão. Por gentileza, alguém pode me ajudar ?

Janaína Santana

Janaína Santana

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:16

Boa tarde!

Estou com um super problema aqui.
Alguém sabe como fazer para o programa colocar os arquivos no status gerar novamente? Estou com um evento não apto e preciso arrumar, mas quanto peço para alterar ele diz que tenho que aguardar o fim do processamento de todos os eventos, porém quando coloco para gerar ele diz que não posso gerar porque tem uma inconsistência.
Já tentei limpar os dados na tela de acompanhamento de transmissão mas não consigo porque ele diz que os eventos estão em processamento.
Entendo que teria que ter uma forma de parar o processamento já que os arquivos não foram gerados e começar novamente.
E o suporte estou a uma semana e não consigo atendimento, porque acho que eles terão que entrar remoto e reconfigurar.
Socorro pelo amor de Deus!!!

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:17

Boa tarde Pessoal!
Alguém conseguir excluir o erro 537 no sistema em produção?
Já entrei no site do e-social e na opção de excluir ele não permite a exclusão.
O suporte não atende, e o suporte do e-social também não consegue resolver alguém pode me ajudar?


Att,
Aline

Janaína Santana

Janaína Santana

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:33

Vocês precisam acompanhar pelo "Acompanhamento de Transmissão" se não tiver nenhuma bolinha e as colunas estiverem todas zeradas é porque os arquivos foram com sucesso . . . na tela geração de arquivos tem que colocar pra gerar de tempos em tempos para atualizar para vocês verem as bolinhas verdes . . . Pelo menos aqui fui fazendo assim . . . quanto as rubricas é demorado mesmo pq gera uma a uma aqui tenho 321 e demorou um pouco . . . hoje por exemplo coisa de 5 a 10 minutos . . . Pode ir no cadastro também e vai passando rubrica por rubrica e verá quais já foram geradas, enviadas ou aguardando retorno. Mas na tela de "Acompanhamento de Transmissão" vocês conseguem acompanhar quantas rubricas ainda estão aguardando retorno.

Página 48 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.