Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Nathália,
Muito obrigada, só fica ansiosa para que a Aba Trabalhador seja disponibilizada. ( hahaha)
Obrigada mais uma vez pela ajuda.
respostas 3.424
acessos 353.845
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Nathália,
Muito obrigada, só fica ansiosa para que a Aba Trabalhador seja disponibilizada. ( hahaha)
Obrigada mais uma vez pela ajuda.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Mellina,
Imagina, por nada :)
Tô ansiosa também (e com medo) hahaha dia 10 já está chegando...
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Nathália
Vai dar tudo certo!!!
Não vamos ter medo!!!
Obrigada
Bom descanso.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Nathália
Oi Nathália, boa tarde, td bem?
Poderia me fazer um favor!
Como já lhe disse estou com problemas em algumas rubricas!
4999 e 9860
Seria possivel, vc mandar uma foto da configuração dessas rubricas, aqui aparece como excluida e desapareceu todas as configurações!
Vou tentar restaurar um backup de uma empresa que não está no esocial pra ver se elas voltam! rs
O suporte não pode fazer nada com o banco de dados, só o suporte especializado, que nunca retorna!
Se for possivel, agradeço desde já!
att
Jéssica
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Gustavo, muito obrigada! Mas acabei desistindo do Folhamatic e indo pro E-Social Web, esta sendo mais produtivo, do que ficar "brigando" para solucionar os problemas com eles.
Marco Antonio, estou com as mesmas duvidas:
1- Lancei quase todas as rubricas da empresas, quando aba trabalhador e trabalhador sem vinculo estará disponível?
2- Empresa sem movimento não preciso cadastrar rubricas e nem trabalhadores?
3- Empresas encerradas em 09 e 10 desse ano, tenho que enviar algo? E empresas que emitiram Inss esse ano, mas no decorrer do ano ficaram sem movimento?
Alguem saberia me ajudar?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Oi Cassio, bom dia!
Dá uma olhada no 9860:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9860-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9860_1-jpg
Não enviei o 4999 pois inativei, para autônomo utilizo o evento 4991.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Jéssica,
Bom dia!
Jéssica
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Bom dia Nathália!!
Ajudou e muito!!! Muito obrigada!!!
E no caso de CEI, segue o mesmo raciocinio? Com relação ao envio??
Tenho um CEI, que teve funcionários registrados até agosto! Preciso envia-lo?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalCassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Nathália
Oi bom dia Nathalia!
Mas a rubrica 4999, ela entra automaticamente no holerite, serve de base de calculo para INSS!
Nathalia, me dá uma ajuda por favor, ja to ficando louco com essa m.....!
Como fica o seu holerite de autonomo, meu caso é de motorista, olha aí pra ver!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rubrica_4999-jpg
att
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Cassio,
Hoje não tenho nenhum autônomo ativo, estranhei esse evento 4999 pois quando tinha folha de autônomo não era lançado automaticamente, somente o 4991 e 9860.
Vou procurar a folha aqui e te mando.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalCassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Nathália
Então Nathalia, no meu caso os autonomos são motorista, e ele pegao 4999 como base de calculo para INSS e Sestsenat, pois só é recolhido INSS sobre 20% da remuneração dele!
Por isso o seu não aparece!
Voce não tem nenhuma empresa que não tenha inativado essa rubrica?
att
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Cassio,
Realmente, só tenho motoristas empregados.
Inativei em todas, pois não utilizo o evento mesmo.
O suporte não deu retorno?
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos Pessoal,
Para a segunda fase que será a transmissão dos funcionários, esses precisam ser os ativos e os demitidos ou precisaremos gerar apenas os ativos na empresa?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Valéria,
Bom dia!
Somente os funcionários ativos serão transmitidos.
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Pessoal,
Na segunda fase alguém sabe se terá como enviar em teste ou somente em produção?
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Nathália
O suporte não pode mais mexer no banco de dados!
Diz que só o suporte especializado, que no caso, nunca retorna!
obrigado
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos Cassio Garcia
Entrei em contato com a sage para resolver um problema e realmente eles não resolvem e falam que em até 48 horas o suporte técnico vai entrar em contato e estou esperando por esse contato até hoje, desde quarta-feira.
É um descaso mesmo!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Cassio e Valéria,
Também estou no aguardo do contato deles com relação a um problema que tive com as rubricas de uma empresa que não foram enviadas, minha única pendência na carga inicial, eles estão mais perdidos do que nós...
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos Nathália
Sim, infelizmente essa é a realidade...
Fora que para ser atendido demora muuuuito!
Diego Bianchini Martins
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Sueli,
Sempre que retorna um status do e-Social com erro, ele vem com 2 códigos (na parte do histórico). Então apenas mencionar código 401 é insuficiente para ajudar. O que pode fazer é verificar qual o segundo código de erro no histórico (segundo botão), que vai detalhar o motivo do erro.
Tente dar mais detalhes para tentarmos ajudar.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Valéria Onorato
Estou desde agosto esperando uma analise de backup que enviei, e agora pediram outro backup, sem se quer falar nada da outro!
Vc entra no suporte, que te envia umas Fac´s que não ajudam em nada, como se fosse só fazer aquele procedimento que está tudo certo!!
Aí a gente pede um atendimento remoto, que na teoria seria pra resolver o problema, ficam horas fazendo perguntas, pra dizer que só o suporte especializado pode mexer agora!
É uma piada!!
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos Cassio Garcia
Antigamente até tinha o acesso remoto, que nos ajudava bastante, porque eles entendiam melhor o nosso problema e tentava solucionar. Mas agora, nem isso tem, eles alegam que não podem mais fazer o acesso remoto.
Muito chato isso!
Agora ficamos de mãos atadas, porque não tem muito o que a gente possa fazer, não dá pra bater de frente com o sistema.
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) pessoal, agendei amanhã com um representante da COPAN, se tudo der certo, me livro do folhamatic
Nélio Nakamura
Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos Galera, não sei mais o que fazer, no mês de 09/2018 consegui enviar a carga inicial de algumas empresa, já verifiquei no site do e-social e esta tudo certo, fiquei animado, achando que das outras empresas seria a mesma coisa, pois os mesmo dados estão preenchidos, rubricas é padrão e o restante das informações estão preenchidas.
Mas nesse mês, eu não consigo enviar as informações, só ficar com as duas bolinhas amarelas no s-1000 e s-1005, nas rubricas não aparece bolinha nenhuma, entro no cadastro e não aparece nenhuma bolinha, não tem nada nos historicos é como se eu não tivesse feito nada.
Alguém pode me ajudar? Pois esta ocorrendo isso com várias empresas.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde!!
Vamos ver se alguém pode me ajudar...
Eu já tinha feito o envio da carga inicial de uma empresa, porém, fiz o envio sem departamentos, e ainda não tinha a opção de informação de RAT e FAP sem alterar valores na folha de pagamento. Desta forma, essa empresa ja estava com todas as bolinhas verdes. Foi quando resolvi entrar no cadastro e alterar a parte do FAP e RAT, e criar os departamentos. A partir dai a bolinha do s-1000 só fica vermelha e acusa o ERRO 537.
Aconteceu isso com alguém já? Conseguiram solução?
Eu já fiz o passo a passo de limpar fila e reenviar mais tive sucesso...
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalCorrigindo, não tive sucesso.. Continua dando erro.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Oi Gisele,
Boa tarde!
Quando tive o erro 537 no S1000, limpei a fila duas vezes, entrei no cadastro da empresa, cliquei em alterar e gravei, aí foi reenviado automaticamente e retornou sem o erro.
Veja se consegue dessa forma!
Evandro Ferraz
Bronze DIVISÃO 2, Analista Boa tarde,
Cassio configura o evento 4998 igual ao 4991 que é autonomo tambem, assim voce mata a charada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.