Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.288

eSocial - FOLHAMATIC

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 13:37

Clarissa,

Você já tentou ir na tela de acompanhamento de transmissões, clicar em Limpar Fila pra ver se corrige os erros?

Depois disso entra em cada tabela que retorna com o erro 537, altera, grava e reenvia?

Quando tive esse erro, resolvi fazendo isso.

Atenciosamente,
Nathália
Gisele Carvalho

Gisele Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 13:58

Olá! Boa tarde.

Será que já aconteceu com alguém de ter o s-1000 retornado com erro de número 301 -Erro Servidor eSocial. Contate o administrador do sistema e informe o ticket do erro: 07D5569992EF96C1924B7D6EB16A5E8DBDC72435$$e6ca261b-5b51-4225-b354-7998ab072cbb.

Eu entro no acompanhamento de transmissões, coloco limpar fila, mas ele dá um aviso: Evento S-1000 está em processamento com erro. Por favor verifique.

Alguém sabe uma solução para isso?

Obrigada!

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 14:03

Gisele,

Boa tarde!

O Erro 301 se refere a situações de falha temporária do sistema, como por exemplo, falha ou timeout no acesso,as integrações ou algum erro não catalogado para o qual não uma mensagem específica para o usuário.

Nesse caso como seria uma instabilidade no Portal do eSocial, deverá aguardar e em outro momento enviar novamente os arquivos.

Atenciosamente,
Nathália
CLARISSA GOMES

Clarissa Gomes

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 14:16

Clarissa,

Você já tentou ir na tela de acompanhamento de transmissões, clicar em Limpar Fila pra ver se corrige os erros?

Depois disso entra em cada tabela que retorna com o erro 537, altera, grava e reenvia?

Quando tive esse erro, resolvi fazendo isso.


Nathalia, eu ja tentei limpar a fila e reenviar, mas não tentei entrar na tabela e alterar. O que eu poderia alterar?

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 14:18

Boa tarde, hoje dia 21/09/2018 não estou conseguindo enviar nenhum teste, será que é algum problema nessa ultima atualização ou é o portal e-social?
Pq antes dessa ultima atualização, estava fazendo os testes e estava dando tudo ok, agora só ficam as bolinhas amarelas.
Parece q tem mais gente com o mesmo problema.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 14:20

Clarissa,

Qual tabela está retornando com erro 537?

No caso, pra mim S-1000 e S-1005, entrei em Arquivos, Empresas Usuárias, abriu o cadastro da empresa, cliquei em Alterar e Gravar.

Após isso, as bolinhas das duas tabelas já ficaram cinzas - Aguardando envio.

Foram enviadas e retornaram verdes =)

Atenciosamente,
Nathália
Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 14:23

Nélio Nakamura,

Boa tarde!

O problema é o próprio ambiente de testes, tem muita instabilidade e retorna vários erros...

Eu desisti de mandar em testes e enviei em produção, caso retorne com erro, basta corrigir e reenviar.

Aliás, aconselho que seja enviado em produção pois o prazo para enviar a carga inicial está acabando.

Atenciosamente,
Nathália
Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 15:06

infelizmente hoje não esta dando certo, mudei para produção e mesmo assim continua com erro, o mais engraçado que fiz o teste da mesma empresa na quarta e esta tudo verde, depois da atualização, esta tudo amarelo.
esperar que na segunda e ver se volta a ficar verde.

FABIANO ARAÚJO

Fabiano Araújo

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 16:01

Boa tarde pessoal.

Fui informar a carga inicial para o Esocial, no entanto não consegui enviar de todas as empresas ao mesmo tempo.


Vocês conseguiram enviar de todas as empresas de uma unica vez?


Será que não consegui porque não estou enviando do PC servidor?


É muito demorado enviar uma por uma. Quando clico em seleção de empresas, nesse ícone do carna inicial, não abre nada para poder
selecionar as demais empreas.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 16:04

Cassio,

Não sei te dizer se teria como ativar, porque na verdade você excluiu o evento né e não inativou.

Acredito que terá de cadastrar novamente.

Atenciosamente,
Nathália
Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 16:06

Clarissa,

Que bom que conseguiu resolver uma pelo menos, esse sistema é chato demais, temos empresas com os mesmos problemas e alguns procedimentos dão certo para uma e não para outras, vai entender...

Fico feliz em poder ajudar, qualquer coisa poste aqui...

Atenciosamente,
Nathália
Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 16:08

Fabiano,

Boa tarde!

Pelo que eu saiba é possível mandar uma empresa por vez, infelizmente, o sistema não nos mostra possibilidade de enviar informações de várias ao mesmo tempo.

Atenciosamente,
Nathália
NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 16:15

Fabiano Araújo

Boa tarde,

Conforme informação do "SUPORTE IOB-FOLHAMATIC", não existe a menor possiblidade de enviar todas as empresas de uma vez, só uma por uma, fala sério né?!! programa não é funcional, fazer o que.....

abraços

Waldomiro Marques de Almeida Neto

Waldomiro Marques de Almeida Neto

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2018 | 09:54

Bom dia!

Tenho um escritório dedicado ao segmento de igrejas. E estou com os seguintes problemas abaixo:

1° IGREJA QUE NÃO TRANSMITE TABELA DE RÚBRICAS: O processo enviou com sucesso todas as outras tabelas, porém, a tabela de rúbricas (1010) não sai do status "Aguardando Envio". Já fiz a limpeza da fila. E fiquei por 2 dias consecutivos tentando o envio e aguardando o retorno, mas o mesmo não volta. Estou tentando fazer o envio a 3 semanas.

2° OUTRA IGREJA, NESSE CASO O PROBLEMA É NA NATUREZA JURIDICA: 3220 é a natureza jurídica correta para esta Igreja, e inclusive é a que esta cadastrada na receita federal e consta no cartão de CNPJ da mesma, mas dentro do banco de dados do e-social o que consta é a natureza jurídica 3999 e por conta disto não consigo fazer a transmissão e também não consigo alterar isto dentro do portal e-social.

Alguém que pode me ajudar?

Grato desde já.

Página 64 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.