MOMENTO CONTÁBEIS

Tabela de IR sem reajuste | Revisão no EPC | Piso salarial da sua categoria

Contábeis o portal da profissão contábil

24
Sep 2018
03:01

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


eSocial - Contimatic

232respostas
21.711acessos
  

mostrando página 3 de 8
Tatiane

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens22
pontos134
membro desde13/09/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 12:09:40
Obrigada Fabricio!
Gabriela Samy

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens549
pontos3.377
membro desde18/03/2016
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 12:50:25
Bom dia gente,

Fui no gerador de xml esta dando o seguinte erro:

REGISTRO: S-1010 - TABELA DE RUBICAS

Não foi possível entregar esse evento Cabeçalho solicitado não encontrado.

Só que todas as tabelas esta dando esse erro de Cabeçalho.
Lucas

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens339
pontos8.984
membro desde04/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 13:14:55
Gabriela,

Segue link da Contmatic onde é explicado como resolver esse erro: http://www.contmatic.com.br/autoatendimento/conteudo/152
Juliana

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens175
pontos1.559
membro desde19/12/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 14:08:24
Boa tarde pessoal,

Vocês conseguiram fazer a desabilitação das empresas de teste depois da última atualização no sistema?
Todas as minhas empresas aparecem com erro de resposta 0, e não desabilitam

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Rafael

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissão
mensagens2.188
pontos22.360
membro desde11/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 14:24:47
Juliana,

eu consegui fazer de algumas empresas apenas, as demais fica com esse mesmo erro e em contato com o suporte, disseram que é instabilidade no site do Governo.

E nessa já fazem 3 dias...




Galera,

Num curso que fiz recente na contimatic, disseram que o sistema folha só irá armazenar os dados das empresas que possuírem certificado digital, porém algumas empresas não tem a necessidade de obtê-lo, desde que se enquadre no que diz o item 8.2.2 do manual do esocial, fazendo assim por código de acesso.

Como vocês estão lidando com esta questão em relação aos clientes enquadrados neste item e principalmente as empresas que possuem apenas retirada de pró-labore. Farão por código de acesso ou 'obrigarão' o cliente e fazer o certificado alegando necessidade para compatibilidade com o sistema?



''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Usuário Estrela Dourada

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens1.283
pontos8.517
membro desde24/07/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 16:31:08
Juliana estou na mesma situação e de mãos atadas a propria Contimatic não me deu solução e disse que como o governo limpou a base é para dar mas o que está dando é erro e não consigo fazer nada

Sueli M.Correia da Silva
Juliana

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens175
pontos1.559
membro desde19/12/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 09:19:30
Bom dia Sueli,


Pois é, falei com o suporte e o que eles disseram foi pra continuar tentando.

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Tatiane

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens22
pontos134
membro desde13/09/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 09:31:08
Bom dia a todos!

Em todas as minhas empresas está apresentando o erro 0 também, não consigo desabilitar nenhuma delas.
Como pode o suporte não ter nenhuma solução?

Penso eu, que se foi feita uma limpeza da base do ambiente de produção restrita, esse erro não está no Web Service do governo, mas sim no próprio sistema da Contmatic.

Ricardo

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens9
pontos78
membro desde03/03/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 09:53:23
Bom dia gente.

Pra quem está com esse problema na configuração do certificado A3 no cadastro do esocial, onde mostra o erro, "Operaçao cancelada pelo usuario e Classe nao registrada".

Depois de tanto sofrer com esse erro e fazendo várias pesquisas, eu consegui resolver o mesmo, espero que também resolva o problema de quem está sofrendo e não consegue um atendimento decente com a contmatic.

O procedimento eu fiz com windows 7 32 bits, não tem como assegurar se funcionará em versões diferentes, mas, acredito que sim.

Estou disponibilizando o arquivo capicom.dll, depois de fazer o download dele, salve ele na pasta c:\windows\system32.

Caso o sistema acuse que já existe o arquivo, renomeie o arquivo original antes de copiar.

Depois abra o prompt de comando em modo administrador e vá até a pasta c:\windows\system32 e faça o seguinte comando, sem as aspas "regsvr32 capicom.dll", vai abrir uma mensagem que o arquivo foi registrado.

Depois disso, eu reiniciei o sistema e o certificado foi reconhecido pelo contmatic.

Boa sorte a todos.


Capicom.dll
Caroline Silva Souza

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens9
pontos195
membro desde26/09/2015
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 10:35:05
Bom dia,

Eu consegui desabilitar as minhas empresas. O erro 0 estava aparecendo quando não estava com o certificado conectado. Com o certificado conectado, deu certo.
Juliana

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens175
pontos1.559
membro desde19/12/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 10:58:41
Bom dia Caroline,

Estou com o certificado na máquina e o erro continua. Estuo mais uma vez na fila do suporte, vamos ver se agora resolve.

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Fabricio Viana

Usuário Frequente

profissãoAnalista
mensagens81
pontos1.165
membro desde06/06/2017
cidadeCotia - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 11:47:12
Bom dia
Pessoal,

Fiz o procedimento padrão que a contmatic passou para exclusão, executei o sistema como administrador tando o folha quanto o gerador, e fiz o teste de exclusão e deu certo.


Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
Danilo

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAssessor(a) Recursos Humanos
mensagens276
pontos1.738
membro desde14/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 16:23:24
Poxa, primeiro me disseram para atualizar que em seguida daria certo a Desabilitação da Produção Restrita e atualizei... mas o erro 0 continua aparecendo, mesmo com o certificado na leitora, e com o sistema e Gerador do e-Social executados como Administrador.

alguém tem a solução?

Danilo.
Auxiliar de Escritório
Gabriela Samy

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens549
pontos3.377
membro desde18/03/2016
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 16:25:07
Boa tarde,

Eu sei que a primeira fase agora é para enviar cadastro do empregador e tabelas, mais preciso enviar as admissões do mês de Julho ?

Tô meio perdida...
Fabricio Viana

Usuário Frequente

profissãoAnalista
mensagens81
pontos1.165
membro desde06/06/2017
cidadeCotia - SP
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 16:48:23
Pessoal

Fiz um teste agora não sei se foi por acaso, mas estava tentando fazer a exclusão e estava dando o erro 0, ai coloquei duas empresas e tentei enviar e uma empresa ele sempre exclui e outra não, testei três vezes e deu a mesma coisa.

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
Daniel

Usuário Novo

profissãoAnalista Fiscal
mensagens1
pontos6
membro desde05/07/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 5 de julho de 2018 às 11:31:29
Ola! Me ajudem por favor. Estou com o seguinte erro - S1200 e S1210 aparece a mensagem 106 Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, alguém esta com o mesmo problema?
Rafael

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissão
mensagens2.188
pontos22.360
membro desde11/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 5 de julho de 2018 às 11:36:40
Fabricio Viana,

O meu sem chance...desde sexta feira não vai.



''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Fabricio Viana

Usuário Frequente

profissãoAnalista
mensagens81
pontos1.165
membro desde06/06/2017
cidadeCotia - SP
Postada:Quinta-Feira, 5 de julho de 2018 às 11:58:08
Rafael

Ontem participante aqui do fórum me chamou também pois não estava conseguindo excluir a empresa, ao mesmo que ela tentava por la eu tentei aqui e no meu funcionava e no dela não, infelizmente acho questão de sorte mesmo não é nenhuma questão técnica nem nada.


Estamos a merce de um sistema muito falho. Rafael

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
Tatiane

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens22
pontos134
membro desde13/09/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de julho de 2018 às 15:16:39
Boa tarde a todos!

Ontem fizemos a atualização do sistema Contmatic Folha Phoenix, porém o GERADOR DO ESOCIAL foi excluído nessa atualização.
Já procurei em toda a rede, porém não consigo localizar... alguém está passando pela mesma situação?

Estou tentando falar com o suporte para obter uma solução, porém sem sucesso, tudo congestionado.
Marcelo Luis da Silva

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens90
pontos735
membro desde30/07/2008
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de julho de 2018 às 17:07:16
Tenho observado que procurações cadastradas em 2016, mesmo marcando todos os servicos atuais e que venham a ser disponibilizados..... neste momento para o E-SOCIAL, não está considerando a procuração.
Alguem passando por algo assim?
Estou refazendo algumas procurações nesta situação.
Alguem assim também
Camila Alves

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens27
pontos235
membro desde19/08/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de julho de 2018 às 17:47:14
Boa tarde!

Estou tentando desabilitar uma empresa após a atualização e agora não dá mais o erro 0 e sim: "Não foi possível executar o GeradorESocial.exe. Erro código 2."

Mais alguém com esse problema? Cada hora um erro diferente :/

Fiquei a tarde inteira tentando falar com o suporte e não consegui! A fila de espera nunca diminui até que encerram o atendimento pelo horário.

Nei

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens1
pontos8
membro desde12/07/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de julho de 2018 às 20:02:21
Estou com problemas de envio nos eventos. Isso não estava acontecendo, até semana passada todos os eventos foram enviados sem problema.

Apartir desta nova solicitação de envio, está me dando o erro de:

Status Contimatic Status Retorno Status Retorno Data hora Mensagem
Inconsistente Pendente Pendente Não foi possivel entregar esse evento erro ACCESSE VIOLATION

Por favor necessito de ajuda, já ocorreu esse erro com alguem, como foi solucionado?

obrigado

Nei
Tatiane

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens22
pontos134
membro desde13/09/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 08:18:03
Camila, bom dia!

Estou com esse mesmo problema, e conforme mencionei acima, não consigo localizar o gerador em lugar nenhum na rede...

Consegui falar agora com o suporte e eles sugeriam atualizar o sistema novamente.
Disseram também que essa ultima versão tem conversão de tabelas, e o nosso, quando iniciamos após a atualização, não pediu nenhuma conversão...

Vamos atualizar hoje a tarde novamente e depois sinalizo vocês se deu certo.
Fabricio Viana

Usuário Frequente

profissãoAnalista
mensagens81
pontos1.165
membro desde06/06/2017
cidadeCotia - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 10:05:39
Pessoal
Bom dia,

Alguém esta passando por isso, desabilitei algumas empresas para refazer o envio apos a atualização e agora não esta gerando todos os funcionário, o evento 2200 só esta gerando alguns funcionários.

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
Filipe

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens85
pontos842
membro desde21/07/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 14:17:29
Boa Tarde!!!

Pessoal.

Aqui no escritório também, depois que atualizamos o sistema, todas as empresas que estavam com o erro 371(problema de alíquota), não consigo desabilitar, fala que não encontra o gerador para fazer um mapiamento da rede, seguimos até a orientação para arrumar e nada.

Deve ser Erro de versão.

Alguém conseguiu arrumar esse erro 371, já consultei a tabela pelo CNAE e está tudo certo, não sei mais o que fazer.

Estava tendo um erro 411 de certificado, porém agora que atualizei o sistema, esse erro sumiu.

Era problema da contmatic, vou esperar uma nova versão para ver se resolvem esses erros.

Att

Att.

Filipe
Rafael

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissão
mensagens2.188
pontos22.360
membro desde11/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 14:26:07
Meu TI fez o procedimento e consegui desabilitar todas as empresas. Fiz o teste com uma empresa e subiu no esocial perfeitamente, sincronizando tudo.



''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Tatiane

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens22
pontos134
membro desde13/09/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 14:43:25
Boa tarde a todos!

Eu atualizei o sistema novamente e executei como administrador, ai consegui desabilitar todas as minhas empresas.
Fabricio Viana

Usuário Frequente

profissãoAnalista
mensagens81
pontos1.165
membro desde06/06/2017
cidadeCotia - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 15:33:50
Desabilitar esta normal, consigo desabilitar, uma demora um pouco mais vai.

Mas algumas não tem jeito sobe uns funcionários outros não.

O suporte estou no telefone desde 11:30 e não atendem, no chat tinha só 100 pessoas na fila rsrs.


Ta difícil, outra coisa só pra desencargo o enquadramento de ME e EPP vocês estão considerando o que esta no CNPJ correto ou somente o faturamento ?

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
Camila Alves

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens27
pontos235
membro desde19/08/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 15:46:43
Depois de realizar a atualização também consegui desabilitar! \o/

Agora falar com o suporte... desde ontem tentando e NADA... sempre na fila de espera e nunca chega minha vez :/

Rafael

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissão
mensagens2.188
pontos22.360
membro desde11/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 15:50:36
Meus caros, tenho uma solução para isso.


Basta ir no cadastro dos funcionários que encontram-se sem sincronização com o esocial e colocar um ponto (.) no final do nome. Salva, retorna, apaga o ponto e salva novamente.

Daí entra novamente para enviar e sincronizar apenas os funcionários em questão.


Ponto positivo - Fácil e prático.
Ponto negativo - O Status dele ficará como alterado em azul e não qualificado em verde como provavelmente os demais.



''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

mostrando página 3 de 8

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César