x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 5.844

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 11:57

Lucia, bom dia!

Está dando erro mesmo, conforme contato com o 158, a atendente informou o site está passando por problemas técnicos, disse ainda para fazer mais tentativas e enviar e-mail para o @Oculto, mencionando o problema e os dados da empresa.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,
Nathália
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 12:15

Obrigada Nathália Garcia.
Enviei o email, então vamos aguardar.
Obrigada.
Agora tentei novamente e o Site deu SERVIÇO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL, acho que eles estão mexendo, então vamos tentando.

O email não foi. Será que está incorreto?
Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:
@Oculto
O endereço de email que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema persistir, contate a assistência técnica.

LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 12:30

Lucas esse site é desatualizado, dá essa mensagem:
A declaração foi analisada por uma versão desatualizada do aplicativo ACI. Analise-a na nova versão ou utilize o Analisador WEB.
Nathália eu vi no Manuel o email correto e reenviei.
Obrigada.

LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 08:07

Julio, vai ser pelo REINF.
A EFD-Reinf junto ao eSocial, após o início de sua obrigatoriedade, abre espaço para substituição de informações solicitadas em outras obrigações acessórias, tais como a GFIP, a DIRF e também obrigações acessórias instituídas por outros órgãos de governo como a RAIS e o CAGED.

KATIA SONSIN

Katia Sonsin

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2019 | 10:58

Bom Dia

Aguem já entregou caged esse mês?

Na importação do arquivo está aparecendo a seguinte mensagem de erro: IMPORTAÇÃO DE DECLARAÇÃO NÃO PODE SER EFETIVADA. FAVOR TENTE NOVAMENTE OU ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE.

PODEM AJUDAR!

LUCIANA SANTOS OLIVEIRA

Luciana Santos Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 12:25

Bom Dia

Recebi a contabilidade de uma empresa agora e vi que não consta a CAGED de demissão de um funcionario, como faço para saber se foi enviado? ja tentei na pagina sem recibo competencia anterior, da rescisão e pos rescisão e todas dizem nao existir caged. tenho que fazer uma de acerto da competenecia que foi demitido ou aguardo ? fncionario demitido 11/05/2018.

Luciana

Larissa Isaías Rodrigues da Fonseca

Larissa Isaías Rodrigues da Fonseca

Prata DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 11:00

Olá! Enviei o Caged referente a 01/2019 com a demissão de um funcionário (só tinha ele registrado na empresa), porém informei o salário contratual dele errado. Como proceder? Envio um de acerto, corrigindo o salário? Se sim, o que informo no tipo de atualização? Inclusão ou exclusão? Ou devo enviar um de acerto de exclusão colocando os dados anteriores inclusive o salário errado e depois um de inclusão com os dados corretos?

Att.

Larissa Rodrigues

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.