x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.967

Como faço para credenciar um CNPJ de uma transportadora para emissão de ct-e no estado do Paraná?

DENISE MARDEGAN

Denise Mardegan

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 17:52

Um transportadora estava emitido CT-e normalmente, porém hj foram tentar emitir e esta dando amensagem que não estão autorizados , no suporte do sistema que usam informaram que precisa fazer novamente o credenciamento no UPD da receita para a emissão de CT-e?? Não encontro nada no site da Receita Estadual do Parana...Preciso de ajuda.

Emerson Bracisievicz

Emerson Bracisievicz

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 10:15

Bom dia Denise !

Isso mesmo, liguei agora a pouco na sefaz, eles me informaram que o emissor de CT-e do sebrae tem que ser autorizado, é simples parece, agora tenho que achar os dados do sebrae e código do emissor , no meu caso que é pelo emissor gratuito, eu tenho que correr atrás , no teu ai, acho que o fornecedor do programa emissor pode lhe ajudar, pois geralmente as empresas que vendem o emissor, elas mesmas fazem a parte de cadastramento dos produtos nas receitas estaduais.

RONOEL GONÇALVES PEREIRA

Ronoel Gonçalves Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 11:56

Emerson Bracisievicz , estou com um cliente com mesmo problema, ele tem emissor gratuito SEBRAE e agora diz que não esta credenciado para emissão de NF , caso você tenha alguma novidade em nos ajudar eu agradeço .

Emerson Bracisievicz

Emerson Bracisievicz

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 19:49

Olá Ronoel!

Desculpé a demora para responder, tive que fazer um cadastro no site da receita estadual, para poder ter acesso ao UPD, ainda não tenho o acesso, pois depois que eu fiz o cadastro, o sistema me passou um link de um termo de adesão , que assinei, reconheci firma, e protocolei na receita, agora tenho que esperar o acesso ao cadastro UPD, para informar o cnpj do Sebrae, para ter a autorização para poder continuar a transmitir meus CT-e , Amém Brasil, sil sil.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.