x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.878

DBE: erro de conexao ao servidor da RFB

JUSSARA CRISTINA DE SOUSA DIAS

Jussara Cristina de Sousa Dias

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 21:39


Estou tentando fazer uma alteração utilizando o formulário eletrônico do sistema sincronizado da Junta Comercial e após colocar as informações do NIRE, CNPJ, Viabilidade e Codigo de acesso do DBE, ao tentar enviar aparece esse erro.
Atenção DBE: erro de conexão ao servidor da RBF

Já tentei usando o Mozila e explorer. Também tentei em outro computador e apareceu o mesmo erro. Alguém pode me ajudar a resolver...

Jussara Dias
DIANA QUEIROZ

Diana Queiroz

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 09:10

Bom dia.

Também passo pela mesma situação.
Desde ontem tento gerar o contrato de distrato pelo requerimento eletrônico. E após colocar as informações do NIRE, CNPJ e Código de acesso do DBE, ao tentar enviar aparece essa informação abaixo:

Atenção DBE: erro de conexão ao servidor da RBF

Até o momento não consigo entender o motivo. Será que o site da Receita Federal esta em manutenção?

leonardo u.

Leonardo U.

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Sábado | 4 agosto 2018 | 02:16

tb ta recebendo o mesmo erro , será que é pq hj ja é sabado 1h da manha ?

só da pra enviar as coisas dia de semana será isso ?

enviei a 1a parte no redesim hj Documento recebido via Internet pelo Agente Receptor SERPRO em 04/08/2018 às 00:21:19
e foi normal .

mas no site da jucepa pra cadastrar a alteraçao ta dando esse mesmo erro

ANDRESSA MARA FRONCZAK KERSCHER

Andressa Mara Fronczak Kerscher

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 15:11

Boa tarde

Atenção DBE: erro de conexão ao servidor da RBF

Estava com o mesmo problema, entrei em contato com Junta Comercial do meu Estado; onde informaram que ate amanha 14/12 deve ser usado o Numero de controle (que aparece no Documento Basico de Entrada do CNPJ no campo 02.Motivo de preenchimento, está no lado direito na parte inferior) e não o Protocolo Redesim.

No meu caso foi a solução, consegui finalizar o processo.

Espero que tenha ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.