x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 2.054

Entrega de Obrigações Após Baixa da Empresa

Isabelle Xavier Villanueva

Isabelle Xavier Villanueva

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 13:59

Boa tarde galera!

Estou com uma empresa que foi baixada dia 05/julho e gostaria de saber como proceder com a entrega de suas obrigações referente ao mês de julho. Mesmo ela estando baixada será necessário a entrega da DCTF, EFD Contribuições, GIA e etc?


Se puderem me ajudar esclarecendo estas duvidas serei muito grata!






*Lembre-se, lealdade, respeito, transmissão de conhecimento são vias de mão dupla, não cobre aquilo que você não pratica*

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 17 julho 2018 | 16:27

Boa tarde,

Se a empresa estava inativa até a data da baixa, é só apresentar:

Receita Federal:

* DCTF 07/2018 - Situação especial Extinção (informa data da baixa) e clica em Inativa


Secretaria da Fazenda:

* Apresentar as GIAS e SPED ICMS-IPI mês a mês até a competência Julho/2018.


Agora se ela estava movimentando até Julho, aí você vai ter que informar as demais declarações também: ECF, Contribuições...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.