x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 5.599

Marina

Marina

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 10:24

Bom dia,

O E-cac a vários dias está apresentando erro na parte de parcelamento previdenciário. Alguém conseguiu solucionar esses problemas?

Já tentei em vários navegadores, nenhum funciona. Como vocês estão procedendo?

Abraços

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 10:30

Marin G. se aparecer na parte de baixo assim: o internet explorer impediu este site a exibir conteudo com erros de segurança.
Peça para mostrar o conteúdo, que está mais a frente dessa frase.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Marina

Marina

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 10:42

No explore esta dando o seguinte erro:

O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.



Para obter mais informações, consulte “Sobre Erros de Certificado” na Ajuda do Internet Explorer.


no Google chrome:
A página da web em https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.


Alguém com esses problemas?

RAVEL ALVES RABELO CIDADE

Ravel Alves Rabelo Cidade

Bronze DIVISÃO 2, Analista Programador
há 5 anos Sábado | 22 setembro 2018 | 13:32

Boa tarde pessoal.

Estou solucionando o problema de seguinte forma:

1 - Instalar firefox (qualquer versão atualizada)
2 - instalar o certificado A1 no firefox. (caso for A3 tem que fazer a integração pelo aplicativo gerenciador do certificado).
2.1 - INSTALANDO A1 NO FIREFOX: OPÇÕES > AVANÇADO > CERTIFICADO > SEUS CERTIFICADOS > IMPORTAR
3 - LIBERAR O ENDEREÇO https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet NO GERENCIADOR DE CERTIFICADOS.
3.1 - OPÇÕES > AVANÇADO > CERTIFICADO > SERVIDORES > ADICIONAR EXCEÇÃO

Recarregue o site e tente novamente

Ravel Alves
Analista de Suporte na empresa ALVES TECNOLOGIA


Soluções em T.I para escritórios de contabilidade
email: @Oculto
INSTAGRAM: @_ALVESTEC
wpp: Oculto

Lincoln Balbino

Lincoln Balbino

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 maio 2019 | 01:05

Pessoal, boa noite

Encontrei uma outra solução:

- Abra o Certmgr:  iniciar> pesquisar> digite certmgr.msc (enter)
- Navegue até Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis - Certificados
- Do lado direito procure por "Autoridade Certificadora Raiz Brasileira V5", clique com o botão direito propriedades
- Na aba "Geral", selecione "Ativar somente as seguintes finalidades" e desabilite a opção "Autenticação de Cliente"
- Clique em "Aplicar" e depois em "OK"

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.