x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 2.389

Livro Contabilidade

IGOR LOPES BATISTA ROCHA

Igor Lopes Batista Rocha

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Bancário
há 14 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2009 | 10:41

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Estou procurando algum livro de GERENCIAMENTO DE ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Eu achei dois na internet:
- gestão de empresas contábeis.
- empresas de serviços contábeis.

Só que esses dois não estão mais sendo publicados..

Gostaria de saber se alguém tem algum livro bom sobre esse assunto pra me indicar.

Desde já agradeço.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2009 | 09:45

Bom dia Igor Lopes Batista Rocha!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.


Pessoal, vocês devem ter alguma sugestão..

Ficaria muito agradecido se vcs me ajudassem!!


Aconselho você a dar uma lida nas Regras do Fórum. Lá você verá que o Fórum Contábeis "É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar".
Para que alguém possa nos ajudar, é necessário que tenha, no mínimo, 03 requisitos: Tempo disponível, conhecimento sobre o assunto e ainda vontade de ajudar.
Desta forma, de nada adianta ficarmos postando "cobrança" pela ajuda e, isto também está definido nas Regras do Fórum:
"16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
IGOR LOPES BATISTA ROCHA

Igor Lopes Batista Rocha

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Bancário
há 14 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2009 | 09:53

Tudo bem. Peço desculpas.

Na verdade a intenção não era cobrança pela resposta.

Imaginei que como aqui tem pessoas experientes e
no meu tópico havia 70 visualizações e nenhum comentário,
alguém poderia me ajudar.

Mas de qualquer maneira, obrigado.

Rogério Galdino

Rogério Galdino

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2010 | 13:25

Utilizando deste tópico,gostaria de saber se algum dos usuarios do forum ja baixou livros relacionados a contabilidade pela internet, se já peço que deixe o site para que eu possa utilizalo.

Livros de meu interesse:

CONTABILIDADE DE CUCTOS FACIL.
Osni Moura.

CONTABILIDADE TRIBUTARIA.

ANALISE DE BALANÇO.

Se possivel postar o site onde possa baixar ou caso ja os tenha e queira repassa-los pode enviar para meu email ou anexar a este tópico para que demais usuarios possam baixa-los.

Desde já agradeço.

Rogério Beta
Analista Fiscal
Passos-MG

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.