x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 406

alateração contratual, de entrada e saida de socios

CARLOS ROBERTO

Carlos Roberto

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 11:52

Bom dia, ao tentar fazer uma alteração contratual, de entrada e saida de socios, eu enviei o DBE de alteração,quando fui consultar apareceu a seguinte mensagem de erro:" Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s): Sócio informado já consta no QSA da entidade na base CNPJ". Alguem ja passou por esse problema,alguem pode me ajudar a resolver? pesquisei na internet e ainda nao localizei reposta para esse tipo de problema.

obrigado
carlos


Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. (2 Coríntios 1:5)

Asafe Gutemberg da Silva

Asafe Gutemberg da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 17:07

Sócio informado já consta no QSA da entidade na base CNPJ".

RESPOTA: Prezado, neste caso talvez você esteja marcando (dentro do QSA) para esse sócio a opção entrada de sócio - administrador.

Mas se ele não vai sair você deverá marcar a opção: alteração de dados de sócio-administrador.

Veja por gentileza.

CARLOS ROBERTO

Carlos Roberto

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:37

obrigado, mas acho que o erro era porque eu estava colocando os dados dele de novo como administrador, pois quando fiz essa alteração, o dbe foi aprovado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.