x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 20

acessos 4.980

Erro ao transmitir a nota fiscal do consumidor (65)

ANA FLAVIA LOZANO

Ana Flavia Lozano

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 14:02

Boa tarde!
Alguém poderia me ajudar? Dois clientes que usam o sistema gratuito da Safeweb para emissão de nota fiscal do consumidor modelo 65 não está conseguindo emitir notas desde 03/08. Segundo a linha de erro "Não foi possível receber o retorno do envio da NF (numero de recibo). Outros clientes que usam o mesmo sistema está normal. Já tentei de tudo, mas não consegui voltar a transmissão. Alguém passando por isso?

Bruno André Nunes

Bruno André Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 14:48

Olá pessoal, estou com o mesmo problema também com um cliente.

Entretanto, com um outros clientes não está acontecendo isso. Não sei o real problema.

[Atualização] : Enviei um e-mail para o suporte da Safeweb para saber se eles podem auxiliar em algo.

Douglas Galvan

Douglas Galvan

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 19:18

boa tarde

estou com o mesmo problema, e so aparecer a mensagem e mais nada, ja tentei buscar nos manuais do safe web e nada de resolver


se alguem conseguir e puder postar aqui fico agradecio

esse sistema vive com problema e as mensagens de erro nunca sao claras

de pronto, obrigado

Davi colesio Pega

Davi Colesio Pega

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 17:10

Boa Tarde Galera, depois de sofrer de mais procurando uma solução!!!!! eu achei.

Voces precisam abaixar as novas cadeias de certificados do 4.0, disponível no site da sefaz.

Se alguém não encontrar me mande um email que eu envio o arquivo com a senha.


Valeu.

JOÃO MEIRA

João Meira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 09:03

Bom dia,
ainda não consegui a solução.
Conforme orientação do colega Davi baixei o arquivo certificado da receita PR porem nada resolveu.
se possível nos envie as cadeias no email @Oculto.
baixei porem sem senha.
obrigado

Davi colesio Pega

Davi Colesio Pega

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 20:31

Boa noite pessoal, não abaixem a cadeia do certificados do site da fazenda pois o mesmo não funciona. Eu utilizei as cadeias de certificado da SafeWeb e deu certo, instalei de todos os meus clientes e até agora perfeito.


A senha da cadeia dos certificados é : safeweb


OBS: Windows 8.1 não estava funcionando

VInicius

Vinicius

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 23 outubro 2018 | 12:58

Bom dia pessoal,

eu fiz o que nosso amigo Davi passou ali no mês passado e a principio tinha resolvido, porém esse mês estou com o mesmo problema, alguém mais ta passando por isso? e se conseguiu resolver puder compartilhar a solução conosco...

obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.