x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 348

Férias Remuneradas do Estagiário

Thayná Walkiria dos Santos Costa

Thayná Walkiria dos Santos Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 11:18

Boa tarde!
Gostaria de tirar uma dúvida que não souberam me responder. Completarei um ano de empresa agora dia 14, sendo assim receberei as férias remuneradas, porém gostaria de saber até qual data a empresa tem que me pagar e como será feito, é divido em duas vezes ?
Mesmo agora que eu serei registrada como CLT, tem alguma influencia ? É na mesma empresa ..

Géssica Nascimento

Géssica Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 11:45

Thayná Walkiria dos Santos Costa

Se você vai ser efetivada, vão encerrar o seu contrato de estágio e você recebera as férias na rescisão do estágio, sendo assim um novo período vai começar a contar da data que você for assinada como efetiva.

RENATA

Renata

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 08:50

Bom dia,

Aproveitando o tópico...

Temos um estagiário que precisou se ausentar para uma viagem de 02 a 07/08. Sabemos que por ser estagiário ele não pode compensar essas horas e não gostaríamos de descontar os dias agora. Podemos fazer o desconto dos dias de férias?
**O contrato dele tem vigência de 02.04.2018 a 31.12.2018.

Renata
São Paulo - SP

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança" – Charles Darwin.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.