x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 92

acessos 13.420

PGDAS - D Ocorreu um erro ao transmitir declaração. MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de

Deborah

Deborah

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 16:37

Estou conseguindo com muita insistência. Apertando F5 várias vezes após clicar em transmitir.
Porém, perdendo muito tempo com isso.

RODRIGO COUTINHO

Rodrigo Coutinho

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 17:03

Agora todo mês é isso, sofrimento na hora de informar o PGDAS. Vamos informa-los em http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria pois assim eles ficam sabendo.

Atenciosamente,
DELTA ASSESSORIA CONTÁBIL
Rodrigo Coutinho | Sócio-administrador
[email protected]
www.deltaassessoria.cnt.br
Fone: +55 98 3012-9837 / Direto: 98 3012-9837
Celular: 98 9.9971-1364 / WhatsApp: 98 9.8190-2500
Av Daniel de La Touche 15,  Sala 302 - Royal Center SLZ/MA/BRA
@deltaassessoriaslzma
ROGERIO MESSIAS DA MOTA

Rogerio Messias da Mota

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 17:03

Deborah,

Agradeço por ter compartilhado. Muito obrigado.
Graças a insistência consegui me livrar de alguns aqui.

Para quem não entendeu, se trata do seguinte:

> Você vai clicar em Transmitir
> Vai aparecer o erro: "Ocorreu um erro ao transmitir declaração. MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de vencimento"
> Daí vc aperta F5, se aparecer uma mensagem, clique em CONTINUAR.
> Insista apertando F5 e clicando em continuar até a transmissão ser concluída, pode levar alguns minutos, mas é bem melhor do que voltar da tela inicial.




De qualquer forma, não se esqueçam de reportar o problema para a ouvidoria, no link abaixo.
Se ficarmos calados eles não vão mover um único dedo para resolver.

https://www.fazenda.gov.br/ouvidoria/sisOuvidor

MARCOS ANTONIO BERTIPAGLIA

Marcos Antonio Bertipaglia

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 08:52

Bom dia!

Eu enviei um print do erro para a Ouvidoria, e a mensagem que recebi hoje foi essa abaixo:

Resposta à Mensagem 1122031

Sr(a) marcos antonio
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar sua mensagem e esclarece que, com os dados informados, não foi possível a Divisão Técnica identificar a provável causa do problema

Como assim, o erro de data é do sistema, pois não temos a opção de informar data na Transmissão do PGDAS.

Inconformado com essa resposta, que divisão técnica é essa???

Minha operadora é Vivo fibra.

Deborah

Deborah

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:03

Bom dia!

Hoje está pior que nos outros dias. Nem com F5 estou conseguindo.
O site está lento, dando muito erro e caindo a conexão toda hora.
Minha internet é SPEED.

Já fiz reclamação na ouvidoria. Acho que ao invés de solucionarem o problema , eles pioraram!

O jeito é aceitar pra doer menos. E torcer pra conseguirmos transmitir todos antes do vencimento.

Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:39

Eu recomendo sempre esquecer por um tempo a transmissão, se não for urgente, e tentar mais tarde. Ficar lutando com essa instabilidade de sistema do governo só traz stress rs

Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:41

A receita está trabalhando conforme ela quer, pois ocorre o erro e as vezes não.

Hoje consegui emitir 3 impostos, porém tentando várias vezes.

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!
Deborah

Deborah

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:42

Nossa, estou fazendo uma reclamação a cada 10 min na ouvidoria.
Muito stress, caro Cláudio rs

Todos são urgentes, tenho 150 pra transmitir até antes do vencimento, pois além de transmitir tenho que entregar para o cliente rs

" Tá osso"

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:46

Também não estou conseguinte emitir o DAS, segue mensagem de erro:

MSG_E0002 - Regime de Apuração de Receitas indisponível no momento, tente mais tarde

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Deborah

Deborah

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:14

Pessoal,

Estou conseguindo gerar os DAS com muito custo, porem não consigo acessar os extratos.
Mas quanto a isso tudo bem, o importante é gerar os impostos dentro do prazo.

F5, fechar a página e acessar novamente, e insistir.

LUCAS HENRIQUE DE LISTA

Lucas Henrique de Lista

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:19

Bom dia a todos!

Mesmo erro aqui também, ( MSG_E0002 - Regime de Apuração de Receitas indisponível no momento, tente mais tarde.) deve ser geral. Assim como nos meses anteriores... nós novamente com nosso serviço empacado devido a incompetência do nosso governo. Aproveitando, no nosso caso aqui também, está dando erro na transmissão da nota fiscal paulista.

Nós reclamamos e eles não estão "nem ai" para os nossos problemas...

Aguardemos...

KATIANE ARRUDA

Katiane Arruda

Prata DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:26

Prezados amigos, estamos ai sofrendo novamente com o "desserviço" da Receita Federal.
Os pucos DAS que estou conseguindo emitir é somente "retificando" a declaração....os dados ja ficam gravados, somente prossigo e ai consigo gerar o DAS, somente o extrato não tenho acesso...

Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 11:05

Pessoal, recebi uma resposta absurda da Ouvidoria da RFB inacreditável. Por eles nós temos que dar nosso jeito e enviar o PGDAS.

O problema continua...afff....só Jesus!

Absurdo!!

MARCOS ANTONIO BERTIPAGLIA

Marcos Antonio Bertipaglia

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 15:37

Oi Silvana Cristina Dias

Hoje de manhã quando recebi o retorno da Ouvidoria sobre a ciência do erro, veio no corpo do email um link para atualizar as Cadeias de Certificados, não sei se isso ajudou no meu computador, mas não custa tentar, peça para seu técnico atualizar as cadeias de certificados, depois desligue seu computador e tente novamente, boa sorte aí.

idg.receita.fazenda.gov.br

Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 08:56

Bom dia, segue a resposta da receita federal:

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

Pode ter ocorrido uma indisponibilidade momentânea. A instabilidade está sendo apurada pela equipe de tecnologia.
Consultamos o sistema e verificamos que consta transmissão de apuração e geração de DAS.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil

-------------------------------------------------------------

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!
Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 09:18

Bom dia pessoal!

Está complicado hein, PGDAS, estou muito preocupada com o prazo, e agora a página saiu do ar totalmente, mas alguém detectou isso ?

Marco Antonio, bom dia !

Vou tentar sim, obrigada pela dica

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.