x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 889

Modelo Contrato

Suzane

Suzane

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 14:38

Boa Tarde,

Alguém teria algum modelo de contrato de trabalho e acordo de compensação para funcionários que trabalham um certo horário em uma semana do mês e na outra semana do mesmo mês outro horário?


Desde já agradeço.

ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 16:27

Suzane, passei por esta situação há pouco tempo. No caso eram funcionários já registrados, então fiz um adendo do horário, e nele informei a diferenciação de uma semana para outra.

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
Suzane

Suzane

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 16:56

Oi Aline,

Então no meu caso também é funcionário já registrado.

Olha a carga horária montada em anexo, veja se é parecida, acredito que possa ser feito.

A Empresa tem um funcionário que trabalha em escala 6x1 no horário de segunda a sábado 06:55 as 15:30 com 01 hrs de intervalo e aos domingos das 06:55 as 13:15 com 00:15 minutos de intervalo.
Com a folga apenas na semana o funcionário com este horário trabalha ao todo 44hrs semanais.
A folga semanal é todas as quartas – feiras.

A empresa colocou na 3ª semana que o funcionário folgue 2x na semana (domingo e quarta) para trabalhar 08:45 horas por dia para compensar o dia não trabalhado, por causa dessas folgas, mas não está ultrapassando as 44hrs semanais.

Você teria o modelo para me enviar?

ROSANGELA P.

Rosangela P.

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2018 | 12:08

Olá! Tenho que organizar os arquivos de funcionários demitidos, são mais de 500 funcionários, prontuários com todos os documentos admissionais, férias, rescisões, etc Não sei nem por onde começar... Alguma dica, por favor?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.