x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 471

Contabilidade online a era dos ,99

Humberto de Paula Barbosa

Humberto de Paula Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 12:36

Boa Tarde, Companheiros de Classe

Sou contador autônomo e tenho notado uma guerra na publicidade das contabilidade online, anunciando pacotes de serviços cada vez mais baixos uma guerreando com a outra.

Sinto uma enorme desvalorização em nosso trabalho, pois, a cada dia apesar das tecnologias a complexidade em parametrização, legislação e a societária e todo serviço que o contador apoia no dia a dia ao seu cliente, sendo vendido a seus vírgula 99.

É correto é ético essa posturas das diversas empresas guerreando e publicando em diversas mídias valores dos serviços, e muitas colocando valor que o cliente paga e indo pra eles o valor que pagará e passará economizar.

Nossa classe esta em guerra ?

Não vejo advogados, engenheiros, atuando dessa maneira...

Nosso mercado é amplo não precisava atuar dessa maneira, pois estão vendendo serviços a preço de pizza nos fast food, ligeiramente decepcionado com os empresários da área.

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 12:49

Humberto, infelizmente é uma realidade, aonde essas empresas visam o lucro cobrando baixo, mas com uma quantidade enorme de "clientes", o seu serviços são de péssima qualidade.

nos contadores e técnicos ( no meu caso), JÁ É difícil manter o cliente com tantas obrigações , imagine esses que sequer devem falar com o cliente

denunciar no CRC e tentar cortar essas empresas pela raiz.


Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.