Contábeis o portal da profissão contábil

10
Dec 2018
09:31

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Redesim - DBE

15respostas
1.546acessos
  

Marcos Assunção

Usuário Frequente

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens66
pontos600
membro desde20/03/2012
cidadeCampinas - SP
Postada:Quarta-Feira, 22 de agosto de 2018 às 10:17:47
Boa tarde amigos,

Estou tentando fazer uma DBE de alteração porem não consigo acessar.
Entro no novo site do Redesim, seleciono alteração e vai para um novo site que:
Pelo Chrome: Não carrega
Fire fox: Carrega mas apos colocar o CNPJ da empresa, ele da erro
I.E: Entra porem não aparece a parte de cima onde existe a opção de transmitir.

Java Atualizado.
Navegadores Atualizados.

Alguem está com o mesmo problema? Sabem resolver?

Desde já agradeço a colaboração de todos.
Cristian Alen

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Cadastros
mensagens950
pontos7.206
membro desde22/01/2013
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Quarta-Feira, 22 de agosto de 2018 às 13:38:23
Marcos Assunção,

Comigo aconteceu algo parecido, eu fiz pelo Internet Explorer, mais nao apareceu a parte de cima pra finalizar e o Mozilla nao estava carregando a pagina direito, como eu já tinha anotado o MG eu entrei no Mozilla e recuperei a solicitação e consegui finalizar.

Meio chato fazer isso, mais foi o único jeito que consegui.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Maiara Daiane Smekatz

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens5
pontos70
membro desde07/08/2018
cidadeCuritiba - PR
Postada:Quarta-Feira, 22 de agosto de 2018 às 17:01:25
Boa tarde Marcos!

Tive um problema parecido. Para resolver segui uma instrução simples do site da Receita Federal. Pelo navegador I. E. ir em configurações - Opções da Internet - Geral- Configurações - e marcar a opção: Sempre que eu visitar a página da Web.

Pode te ajudar.

Att,
Maiara
Valdir Rocha dos Santos

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens339
pontos2.913
membro desde25/05/2012
cidadeAmericana - SP
Postada:Quarta-Feira, 22 de agosto de 2018 às 17:07:30
Mensagem Editada por Valdir Rocha dos Santos em 22/08/2018 17:08:35
Boa tarde.

Configure o modo de exibição de compatibilidade.
Marcos Assunção

Usuário Frequente

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens66
pontos600
membro desde20/03/2012
cidadeCampinas - SP
Postada:Segunda-Feira, 27 de agosto de 2018 às 12:09:00
Bom dia,

Obrigado pela ajuda pessoal,

Porem a unica coisa que funcionou, foi entrar pelo I.E salvar o protocolo, preencher, fechar tudo, entrar novamente pelo I.E. recuperando os dados do protocolo salvo, só assim apareceu a parte de cima onde existe a opção para transmitir.

Espero ajudar mais alguem nesse problema.

OBS* O site ainda não funciona pra mim no Chrome e Mozila, infelizmente.
Jose Martins Sobrinho

Usuário Novo

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens1
pontos21
membro desde14/05/2014
cidadeBonito - PE
Postada:Quinta-Feira, 11 de outubro de 2018 às 17:21:17
Boa tarde,

Alguém poderia me ajudar ? Estou tentando gerar DBE com o evento 601 (Inscrição no Estado) juntamente com os eventos de alteração de QSA.

Acontece que ao selecionar o evento 601, ele não aparece as opções para realização alteração dos sócios, somente os eventos que já são obrigatórios para tal finalidade (232, 214 e 218)

Enviando somente com o 601, a SEFAZ me retorna com exigência pelo fato do endereço do sócio e da empresa coincidirem.

Fico agradecido se puderem me ajudar a solucionar este caso.
Cristian Alen

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Cadastros
mensagens950
pontos7.206
membro desde22/01/2013
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Segunda-Feira, 15 de outubro de 2018 às 14:31:34
Jose

Você teria que fazer alteração da QSA e depois que for deferida fazer a solicitação de Inscrição Estadual.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Rubens Pereira

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens182
pontos1.660
membro desde25/09/2009
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Quarta-Feira, 31 de outubro de 2018 às 11:37:22
Bom dia,

Estou com um processo de abertura de empresa em Mogi das Cruzes, que a viabilidade foi deferida na Jucesp, porem agora no REDESIM, já estou a cerca de 03 dias com o processo parado com a informação que o sistema está aguardando a viabilidade por parte da Prefeitura de Mogi, alguém sabe se isso é normal e quanto tempo demora para liberarem o processo.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Cristian Alen

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Cadastros
mensagens950
pontos7.206
membro desde22/01/2013
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Quinta-Feira, 1 de novembro de 2018 às 11:31:44
Rubens Pereira, bom dia!

Você já olhou com a prefeitura se não esta pendente a entrega de alguma documentação?

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Katarina Cintra

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens9
pontos49
membro desde16/05/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 8 de novembro de 2018 às 11:33:29
Dei entrada em uma alteração do CNPJ (DBE) na Receita (Tatuapé) e deu uma exigência, conseguem me ajudar se eu consigo recuperar as copias autenticadas do contrato para utilizar ou tenho que autenticar tudo novamente ?

Att.
Valdir Rocha dos Santos

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens339
pontos2.913
membro desde25/05/2012
cidadeAmericana - SP
Postada:Quinta-Feira, 8 de novembro de 2018 às 11:39:28
Bom dia,

Vai depender da exigência.

Qual foi?

Katarina Cintra

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens9
pontos49
membro desde16/05/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 8 de novembro de 2018 às 11:44:44
Ato constitutivo/alterador/extintivo sem data de registro (Isso foi o que eles deram mas no contrato tem a data está tudo certo).
Valdir Rocha dos Santos

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens339
pontos2.913
membro desde25/05/2012
cidadeAmericana - SP
Postada:Quinta-Feira, 8 de novembro de 2018 às 11:55:21
Katarina,

Veja se este tópico lhe ajuda.

Dbe com Pendência



Katarina Cintra

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens9
pontos49
membro desde16/05/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 8 de novembro de 2018 às 11:59:32
Já havia visto mas ele é antigo de 2008 ai fico sem saber se continua da mesma forma.

Mas mesmo assim muito obrigada!!!
Oswaldo Amaro Junior

Usuário Novo

profissão
mensagens4
pontos51
membro desde28/07/2010
cidadeCaieiras - SP
Postada:Quinta-Feira, 8 de novembro de 2018 às 23:40:43
Boa noite.

Estou tentando fazer o protocolo de viabilidade no site (http://sil.pmmc.com.br/incomodidade_2/plataforma_viabilidade/#/) mas quando coloco o login e a senha fica em processamento e não abre para prosseguir no cadastro. Qual será a configuração necessária para conseguir acessar esta página? Obrigado
Luiz Castro Alves

Usuário Novo

profissão
mensagens1
pontos110
membro desde10/05/2018
cidade
Postada:Sexta-Feira, 9 de novembro de 2018 às 11:12:08
Bom Dia!

Estou processando uma alteração, já fiz as alterações na jucesp, ao fazer o DBE, e, após longa horas de espera
vem a resposta DBE submetido a análise automática aguardando... mais desde ontem
Navegadores atualizados



Luiz Castro Alves
Contador

1 pessoa aprovou esta mensagem.


Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César