x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 15

acessos 14.779

Marcos Assunção

Marcos Assunção

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 10:17

Boa tarde amigos,

Estou tentando fazer uma DBE de alteração porem não consigo acessar.
Entro no novo site do Redesim, seleciono alteração e vai para um novo site que:
Pelo Chrome: Não carrega
Fire fox: Carrega mas apos colocar o CNPJ da empresa, ele da erro
I.E: Entra porem não aparece a parte de cima onde existe a opção de transmitir.

Java Atualizado.
Navegadores Atualizados.

Alguem está com o mesmo problema? Sabem resolver?

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 13:38

Marcos Assunção,

Comigo aconteceu algo parecido, eu fiz pelo Internet Explorer, mais nao apareceu a parte de cima pra finalizar e o Mozilla nao estava carregando a pagina direito, como eu já tinha anotado o MG eu entrei no Mozilla e recuperei a solicitação e consegui finalizar.

Meio chato fazer isso, mais foi o único jeito que consegui.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
MAIARA DAIANE SMEKATZ

Maiara Daiane Smekatz

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 17:01

Boa tarde Marcos!

Tive um problema parecido. Para resolver segui uma instrução simples do site da Receita Federal. Pelo navegador I. E. ir em configurações - Opções da Internet - Geral- Configurações - e marcar a opção: Sempre que eu visitar a página da Web.

Pode te ajudar.

Att,
Maiara

Marcos Assunção

Marcos Assunção

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2018 | 12:09

Bom dia,

Obrigado pela ajuda pessoal,

Porem a unica coisa que funcionou, foi entrar pelo I.E salvar o protocolo, preencher, fechar tudo, entrar novamente pelo I.E. recuperando os dados do protocolo salvo, só assim apareceu a parte de cima onde existe a opção para transmitir.

Espero ajudar mais alguem nesse problema.

OBS* O site ainda não funciona pra mim no Chrome e Mozila, infelizmente.

JOSE MARTINS SOBRINHO

Jose Martins Sobrinho

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2018 | 17:21

Boa tarde,

Alguém poderia me ajudar ? Estou tentando gerar DBE com o evento 601 (Inscrição no Estado) juntamente com os eventos de alteração de QSA.

Acontece que ao selecionar o evento 601, ele não aparece as opções para realização alteração dos sócios, somente os eventos que já são obrigatórios para tal finalidade (232, 214 e 218)

Enviando somente com o 601, a SEFAZ me retorna com exigência pelo fato do endereço do sócio e da empresa coincidirem.

Fico agradecido se puderem me ajudar a solucionar este caso.

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2018 | 11:37

Bom dia,

Estou com um processo de abertura de empresa em Mogi das Cruzes, que a viabilidade foi deferida na Jucesp, porem agora no REDESIM, já estou a cerca de 03 dias com o processo parado com a informação que o sistema está aguardando a viabilidade por parte da Prefeitura de Mogi, alguém sabe se isso é normal e quanto tempo demora para liberarem o processo.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
LUIZ CASTRO ALVES

Luiz Castro Alves

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 11:12

Bom Dia!

Estou processando uma alteração, já fiz as alterações na jucesp, ao fazer o DBE, e, após longa horas de espera
vem a resposta DBE submetido a análise automática aguardando... mais desde ontem
Navegadores atualizados



Luiz Castro Alves
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.