x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 517

Prova contabilidade, errei as questões e gostaria de saber a opinião de vocês

Maria Sylvia

Maria Sylvia

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 17:20

ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESPONDER ESSAS DUAS QUESTÕES:
Questão 1: Os gastos fixos não são totalmente fixos como destacado pela definição pela sua definição. Eles variam conforme causas diferenciadas como alteração de contratos, mudança de tecnologia, ampliação de capacidade instalada, melhoria da qualidade do produto dentre outras. Destaque como os gastos fixos listados a seguir podem ser alterados nas seguintes situações:
a) mudança de área industrial locada para área própria com maior espaço.
b) automação industria

Gastos fixos a serem analisados: aluguel da fabrica, seguro do imoveu, depreciação do imóvel, mão de obra indireta, supervisão da fabrica e manutenção industrial

Questão 2: O balancete de verificação pode ser emitido tanto em nível analítico como em nível sintético da informação, no todo ou em partes. Isso permite que as informações estejam em grau de detalhamento necessário para as análises em vários níveis decisórios da organização. Considerando estas informações, quais as informações contábeis deveriam ser disponibilizadas para as seguintes áreas da empresa:
a) Setor de controle de estoques
b) Setor de contas a receber
c) Setor de contas a pagar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.