x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 11.470

Cadastramento NIS empresa no site da caixa erro

Elaine Silva

Elaine Silva

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 16:21

Estou tentando cadastrar um PIS desde ontem 27/08 e no internet explorer o quadro de Captcha não abre, no mozila e no chrome eu consigo entrar no site selecionar o certificado mas quando clico em Serviços>cadastro NIS
Aparece a seguinte mensagem.
O Acesso ao Cadastro NIS mudou. Agora será permitido o uso do Cadastro NIS para os usuários que tenham certificação Digital e/ou senha internet cadastrada a partir da senha cidadão. Para cadastrar sua senha cidadão, basta entrar em contato com o 0800 726 0207 para realizar a identificação positiva e em seguida comparecer em uma unidade lotérica munido de documento de identificação.
e não consigo acessar o site não lê o certificado. E não consigo contato com o 0800.
Há alguns dias ele me pedia o certificado digital agora não está pedindo mas também não consigo acessar.
Alguém já passou por isso????

Camila Inocente José

Camila Inocente José

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2019 | 15:35

Pessoal, desde ontem estou tentando cadastrar um pis pelo conctividade e não consigo, dá a mensagem "Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema. ". Alguém com o mesmo problema, ou pra vocês está normal?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.