x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 2.982

Manifestador de NF-e

Maria Elizete

Maria Elizete

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 12:04

Alguém utiliza o aplicativo manifestador destinatário nfe , estou sem acesso pois o aplicativo apresenta erros, ref. certificado, esse erro apresentou logo no começo do mês de agosto. Estava na versão 1.0.39 , já mandei mensagens para Fale conosco e já estão na versão 1.0.41 , apresentando o mesmo erro.Fomos orientados fazer limpeza e desinstalação porém o problema persiste. Alguém com esse problema ?

Fabio Ferreira

Fabio Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 15:48

Eu também estou com problema no manifestador do destinatário NFE desde o começo de agosto, aparece erro inesperado, problema na cadeia de certificado. Enviei mensagem para o fale conosco da Fazenda SP e foi essa resposta no dia 27/08:

"A versão 1.0.40 do aplicativo de Manifestação do Destinatário disponibilizado pelo fisco (http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/) está apresentando a seguinte falha de reconhecimento de alguns certificados digitais:

“Ocorreu um problema não identificado, provavelmente problema com a cadeia de certificados(Certificado expirado ou faltando)”

Nos próximos dias será publicada uma nova versão (1.0.41) desse aplicativo com o reconhecimento dessas cadeias de certificados.
Solicitamos que acompanhe a disponibilização da versão caso seu aplicativo não se atualize automaticamente. "


Porém a versão 1.0.41 já foi disponibilizada, atualizei no meu computador, e continua com o mesmo problema.

Maria Elizete

Maria Elizete

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:08

Sim também fiz todos esses procedimentos e continua o problema, recebi por várias vezes através do fale conosco as mesmas orientações, para aguardar que logo estaria disponível a versão atualizada, saiu a 1.0.40 e agora 1.0.41 e nada resolvido, não funciona.

Ana Cláudia

Ana Cláudia

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 08:45

Bom dia!!
Estou com o mesmo problema, já fiz tudo o que foi orientado e nada de resolver.
Na ultima resposta do Posto Fiscal pediram para eu baixar a versão 1.0.39 que não estaria com o problema, más não localizo para download.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.