x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 205

Sistema de Integração para Contadores e Varejistas

Alex

Alex

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 12:09

Pessoal bom dia,

Há algum tempo estamos utilizando aqui em nossa contabilidade um sistema que no economizou muitas horas de trabalho e acho conveniente compartilhar com os colegas de profissão.

O sistema é de uma empresa chamada A2Cont (A2Cont ), esse sistema reduziu a mão de obra de fechamento em muito tempo, pois o que antes levávamos 2 a 3 dias para fazer agora é feito em minutos. Eles oferecem um serviço de integração entre as operadoras de cartão e sistemas erp como Questor, Domínio e logo em breve o Totvs. O que ele faz, é obter toda a movimentação de seu cliente (mercados e grandes varejos) que possuem um volume grande de movimentação, organiza, calcula as taxas e já dá a saída direto para as contas contábeis do seu sistema, reduzindo nosso trabalho para alguns minutos.

Após a configuração inicial do sistema e das taxas nada mais precisa ser feito, conseguimos fechar diversos clientes por dia, antes era 1 cliente a cada 2 dias, nosso chefe esta bem satisfeito com a economia e, para nossos clientes que geram o extrato e nos enviam, eles utilizam o sistema e nos enviam os dados prontos, apenas para integrar.

Para quem quiser mais informações o endereço é https://a2cont.com.br
Após se registrar entre em contato com eles e mencione o forum contabeis para um voucher especial. 
Espero que isso venha a ajudar outros colegas no futuro pois o produto é novo e muito bom, utilizamos há 2 anos e somente precisamos de suporte 1 vez.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.