x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 174

Anderson Vançan

Anderson Vançan

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 12:02

Prezados,


Estou prestando serviços de consultoria e auditoria fiscal à uma empresa que possui diversos Per/DComps elaborados durante os anos de 2014 até o presente, dos mais diversos e variados impostos administrados pela RFB.

Nunca organizaram ou identificaram as declarações que transmitiram, apenas gerando em PDF os recibos, resultando em um trabalho árduo de abrir uma por uma no programa e tentar cruzar as informações, para realizar o trabalho e organizar as informações.

Há um tempo, li um texto que falava sobre a composição do número da declaração, #####.#####.#####.#(1).#(2).##(3)-####, onde (1) se refere a MATRIZ OU FILIAL, (2) TIPO da Per/DComp (Original, Retificadora, etc) e(3) IMPOSTO OU GRUPO DE IMPOSTO, contudo, não encontro mais este texto, tendo procurado na Internet, e sitio da RFB tal informação, mas não obtive exito!

Peço a gentileza aos membros deste fórum que caso tenham essa informação, ou seja, como é composto o número da Per/DComp e a tabela de Impostos que compõem os campos mencionados me enviem o material!

Agradeço a ajuda!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.