x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 650

E-social/Dctfweb - Erro

Ana Paula Fernandes Teberga

Ana Paula Fernandes Teberga

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 07:12

Bom dia pessoal!
Tenho uma empresa em produção com relação ao e-social e ontem a hora que eu fui gerar a guia no dctf web eu reparei que está dando diferença de valores devido ao esocial. Quando eu finalizo minha folha de pagamento, no esocial ele não está considerando os impostos sobre Vale Alimentação e refeição da folha de pagamento, que são pagos em dinheiro, então quando vou gerar guia no dctfweb valor está diferente do que deveria ser... Tem mais alguém passando por isso??? Como resolver?
Eu liguei ontem no 0800 do esocial e atendente, infelizmente sabe menos do que. Quando eu questionei, ela me mandou procurar um advogado quando eu falei que eu precisava de alguém que soubesse de lei para saber sobre as incidências de impostos, ou seja, o pessoal é totalmente despreparado e não sei como proceder. Alguém conseguiu arrumar pra enviar?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 12:54

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 4 de setembro de 2018 às 07:12:22, com o assunto: E-social/Dctfweb - Erro já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=E+socialDctfweb+Erro" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.