x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 6.612

Contrato Social para abertura Clinica de Fisioterapia

Juliano Calixto

Juliano Calixto

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 5 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2018 | 15:36

Carlos Oliveira, boa tarde, tudo bem?

Não há modelo específico, primeiro é necessário escolher onde registrará o Contrato, definir o tipo societário (Sociedade Simples ou Sociedade Empresária Ltda) e apenas definir quem serão os Fisioterapeutas que constarão como Responsáveis Técnicos perante o Conselho de Fisioterapia (CREFITO).

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Juliano Calixto
Calixto Tax & Business Consulting
Especialista em Abertura, Encerramento e Regularização de Empresas e de Pessoa Física, Consultoria tributária, parcelamentos tributários convencionais e especiais, diligências até órgãos para regularização de pendências e fiscalizações.
(11) 97105-3137
E-mail: [email protected]
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
Ewerton Schmidt

Ewerton Schmidt

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 07:30

Carlos Oliveira, bom dia.

Para se atentar e fazer um bom contrato social deixo nosso blog para melhor lhe auxiliar montar o seu sem mais delongas e ter seu contrato nos moldes da legislação vigente.


Larissa Marques Barbosa, bom dia.

Poderá sim, se atentar apenas para clausula de responsabilidade tecnica e saber o que conselho pede para informar no contrato.


Espero ter ajudado.

Contador
Founder at Paralegalweb
Cel.:(21) 98240-6844
https://www.paralegalweb.com.br/
Elaine Vasques

Elaine Vasques

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 15:25

Boa tarde pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida, no caso da fisioterapia, pode ser aberto o CNPJ por um sócio que não é fisioterapeuta, onde esse, contrataria um fisioterapeuta para assinar como responsável técnico pela empresa, sendo que este não faria parte do quadro societário.
Alguém tem algum caso assim? Mandei mensagem no Crefito, mas o retorno por e-mail não solucionou minha dúvida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.