x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 438

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 17:22

Marcelo Cabral Dias Gomes

Não sou moderador, mas posso lhe dizer que o fórum possui algumas regras para o seu bom andamento e organização.
Provavelmente você digitou o seu texto com caixa alta ou com alguma formatação que eles entenderam ser desnecessária. A regra 14 diz respeito a isto.
Por isso você foi advertido pelo moderador. Mas fique tranquilo que isso não te prejudica em nada como usuário do fórum.
Você pode verificar todas as regras do fórum neste link.

Att.

Marcos Braga
Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Domingo | 23 setembro 2018 | 11:30

Aproveitando o tema do tópico, alguém saberia me dizer para que serve esse botão "Aprovar Mensagem"? Que diferença faz uma mensagem ser ou não aprovada?

Outra pergunta, se os usuários quiserem trocar ideias sobre o próprio Portal Contábeis, com elogios, críticas, sugestões, ou qualquer outro assunto, existe algum tópico específico para isto?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 17:34

Bruno Ribeiro Silva

alguém saberia me dizer para que serve esse botão "Aprovar Mensagem"? Que diferença faz uma mensagem ser ou não aprovada?

- Qualificar mensagens do fórum: 0,1 ponto

se os usuários quiserem trocar ideias sobre o próprio Portal Contábeis, com elogios, críticas, sugestões, ou qualquer outro assunto, existe algum tópico específico para isto?


Creio que essa sala "sobre o portal contábeis" sirva para esta finalidade.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.