x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 766

Alteração de contrato social - adicionamento de Cnae

Ana Paula Freitas Eustaquio da Silva

Ana Paula Freitas Eustaquio da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 13:13

Boa Tarde Pessoal, tudo bem ?

Tenho um cliente que possui um Cnae de prestação de serviço ( projeto de engenharia), porém ele precisa alterar o contrato social dele adicionando um Cnae de produção/industrialização ( execução do projeto), porém essa industrialização é terceirizada, não estou encontrando um Cnae próprio para esse tipo de industrialização sendo terceirizada, pois o encontrado aqui teria que ter o CETESB , sendo que quando precisa de CETESB tem local próprio pra produzir , mais no caso em questão, ele terceiriza, alguém sabe como devo proceder ?

Fico no aguardo de uma ajuda

Obrigada desde já

Ana Paula F. E. da Silva
Contadora

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 13:36

Ana Paula Freitas Eustaquio da Silva boa tarde !!

Veja se essas CNAES podem te ajudar !!

Tenho uma empresa que é indústria e presta serviços de terceirização:

CNAE 2869-1/00 - Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios.
CNAE 3321-0/00 - Instalação de máquinas e equipamentos industriais.

Já na descrição do objetivo social da empresa eu tenho " INDUSTRIALIZAÇÃO DE FORMA TERCERIZADA DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS, INSTRUMENTOS E ACESSORIOS DE MEDIÇÃO E CONTROLE DE PROCESSOS INDUSTRIAIS "

Veja se na descrição do objetivo social isso se em caixa.

Se a empresa não tiver inscrição no estado devera quando ser feito o DBE de alteração usar o evento 601 - Inscrição estadual viu ?

Veja se essas informações podem te ajudar.

Precisar ...

E-mail: [email protected]
0Oculto (Watts)
0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.