Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.670

GRRF Paga- Conectividade Social

MARCIA  VEIGA GRIGIO

Marcia Veiga Grigio

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 17:08

Boa Tarde!

Aqui na empresa só enviam a GRRF pela conectividade social, gostaria de saber como faço para visualizar quando houve pagamento?
Estou fazendo assim: Entro na Caixa de Mensagens/ entrada, clico na mensagem e baixo, entro em visualizador, incluir quando abro a janela para "pegar" o arquivo não aparece.

Alguém já passou por isso? Poderia me ajudar?

Obrigada

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 17:21

Marcia Veiga Grigio ,

Após enviar um arquivo de GRRF, no dia seguinte a caixa retorna um arquivo de GRRF PAGAS, porém neste arquivo só consta a chave do FGTS. No caso você pode olhar o extrato do funcionário.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
MARCIA  VEIGA GRIGIO

Marcia Veiga Grigio

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 17:57

Então quer dizer que a mensagem que a caixa envia na GRRF pagas eu não consigo visualizar, lá na parte visualizado RML? Tenho que verificar pelo extrato?
Nessa msg já sai o numero da chave? Não preciso comunicar a movimentação?

Desculpa por tantas perguntas.

Muito Obrigada

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 18:09

Marcia Veiga Grigio ,

- Então quer dizer que a mensagem que a caixa envia na GRRF pagas eu não consigo visualizar, lá na parte visualizado RML? Não.
- Tenho que verificar pelo extrato? Sim.
- Nessa msg já sai o numero da chave? Sim.
-Não preciso comunicar a movimentação? Não precisa.

Obs: Eu normalmente emito a chave no dia de pagamento da rescisão, pois é a mesma data de pagamento da GRRF e caixa econômica demora 7 dias para processar o pagamento

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.