x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 932

Duvida a respeito de cbo para o e-social

zenaide de cássia fonseca

Zenaide de Cássia Fonseca

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Adm. Financeiro
há 5 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2018 | 18:02



Boa tarde pessoal, tenho um funcionária que realiza conferencia nos processo na loja, ela revisa contratos de prestação e serviços confere os documentos etc para avaliar se esta tudo dentro das normas da Empresa.. pois bem, ela sempre foi chamada de auditora, o entanto analisando o CBO de Auditor que que é 2522-05 vi que esta relacionado mais ao contador, e auditoria contábil que é não é a formação dela.

Agora estou na duvida quanto a que cbo usar para ela pois a função dela seria;

Visita as lojas confere processos de vendas se está de acordo com os procedimentos de vendas, notifica as filiais se estão ou não no padrão geral dessa estrutura, processos, pessoas. Controla pendencia e cancelamento no caixas das filiais. E repassa relatório das auditoria ou Analises que são feitas na lojas

Alguém poderia me ajudar? pensei em inspetor de qualidade , mas também cheguei a conclusão de que é mais voltado para industria.

Agradeço a quem puder me dar uma luz!



magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 11:56

Zenaide de Cássia Fonseca ,

Acredito que se encaixa com sua descrição.

3912 :: Técnicos de controle da produção


Títulos
3912-05 - Inspetor de qualidade

Agente de inspeção (qualidade), Controlador de qualidade, Inspetor de chopp, Inspetor de ferramentas, Inspetor de fundição, Inspetor de linha de montagem, Inspetor de linha de produção, Inspetor de linha de transmissão, Inspetor de linhas de cabos aéreos, Inspetor de montagem, Inspetor de qualidade - nas indústrias, Inspetor de qualidade material, Inspetor geral de produção, Supervisor de operações na área de controle de produção, Técnico de controle de qualidade


3912-10 - Técnico de garantia da qualidade

Analista de controle de qualidade, Analista de laboratório de controle de qualidade, Técnico analista de controle de produtos manufaturados, Técnico analista de controle estatístico de qualidade, Técnico analista de padrões de qualidade, Técnico analista de pesquisa de controle de qualidade, Técnico analista de qualidade, Técnico analista de recebimento de peças compradas


3912-15 - Operador de inspeção de qualidade

Auxiliar de técnico de controle de qualidade, Revisor de equipamentos (controle de qualidade)


3912-20 - Técnico de painel de controle

Técnico de controle interno na produção


3912-25 - Escolhedor de papel



3912-30 - Técnico operacional de serviços de correios




Descrição Sumária
Inspecionam o recebimento e organizam o armazenamento e movimentação de insumos; verificam conformidade de processos; liberam produtos e serviços; trabalham de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança e demonstram domínio de conhecimentos técnicos específicos da área.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 12:37

Zenaide de Cássia Fonseca ,


Concordo sobre o auditor, mas coloca o cbo de controlador de qualidade. Acredito que se encaixa com sua descrição.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2018 | 15:35

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 20 de setembro de 2018 às 18:02:53, com o assunto: Duvida a respeito de cbo para o e-social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Duvida+a+respeito+de+cbo+para+o+e+social" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.