x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 188

calculo de socio de empresa no simples nacional em decadenci

ALEXSANDRA CARVALHO

Alexsandra Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sábado | 22 setembro 2018 | 10:05

Bom dia Amigos

Preciso fazer pagamentos de Sócio Adm de Empresa ME, Classificada no Simples Nacional cod. 2003, nos períodos de 2010 e 2011. minha dúvida é que o CAGED deste período foi feito e enviado pela Conectividade Social na Sefip, sem as informações do sócio, contemplando só os funcionário da época , posso fazer um CAGED de ACERTO minha dúvida é se posso cadastrando o Sócio no sistema nestes períodos enviando o CAGED de ACERTO e gerando as guias dos pagamentos dele referente a 11% do salario que ele recebia da empresa as épocas e calcular os valores atualizados do site da RECEITA pelo SAL. Alguém poderia me orientar se estes seriam os procedimentos CORRETO, nunca peguei esta situação antes e não quero cometer erros para não prejudicar o cliente que esta em vias de se aposentar por tempo de serviço.

Desde já agradeço a ajuda de todos os colegas.
Alexsandra.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.