x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.820

Compareça a uma Agência da Previdência Social para regulariz

GUILHERME

Guilherme

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 5 anos Sábado | 22 setembro 2018 | 17:50

Boa tarde!

dia 20 de setembro passei pela pericia do inss para afastamento de aux doença, a médica disse que ia me afastar e que após as 21h do mesmo dia eu poderia consultar meu beneficio, desde entao tento consultar pelo site e aparece a mensagem:"Compareça a uma Agência da Previdência Social para regularização de dados", e nem no MEU INSS e nem no 135 aparece meu beneficio para consulta.
Saberiam me dizer se é alguma divergencia de info que pode estar "bloqueando" meu beneficio, caso seja, após comparecer na previdencia demora para meu beneficio aparecer no sistema?


Grato

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Domingo | 23 setembro 2018 | 10:12

Guilherme, bom dia.
Você precisa ir até a essa agência onde fez a perícia para que eles possam regularizar seu cadastro, na maioria das vezes e problema cadastral.
E a própria atendente irá te posicionar como ficou o resultado da perícia., ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.