x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 237

Raquel Melo

Raquel Melo

Iniciante DIVISÃO 1, Recreador(a)
há 5 anos Domingo | 23 setembro 2018 | 16:13

Fiz um acordo com a empresa, quando fui sacar o FGTS e a multa o atendente da caixa liberou para sacar, porém quando fui ao caixa achei estranho o valor e notei que a multa não havia caído, então acabei sacando o FGTS porém ninguém me informou que eu deveria ter esperado a multa cair para sacar os dois juntos, pedi uma nova chave a empresa e ela gerou, mas quando voltei novamente a caixa o atendente nem quis olhar os papéis porque segundo ele isso era ilegal ( gerar uma nova chave), depois fui em uma outra caixa econômica e o atendente disse que eu deveria esperar cerca de 5 dias para poder utilizar, minha pergunta é essa chave só pode ser gerada pela empresa caso eu tenha algo para sacar ?
Pois já estou sem esperanças
Obrigado desde já

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2018 | 10:38

Só pode ser gerado pela empresa que trabalhou, no caso o RH.

Geralmente é 5 dias para a chave ficar habilitada no sistema e liberar o saque. 5 dias úteis.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.