x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 350

Erro ao tentar gerar a chave de movimentação do FGTS

Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 5 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 09:13

Bom dia colegas, tudo bem?

Estou com o seguinte problema:
- Funcionária doméstica registrada em 2009 foi dispensada, recolhemos o DAE rescisório e recolhemos a multa dos 40% do saldo anterior ao eSOCIAL;
- A multa dos 40% foi feita no GRRF-WEB da Caixa, porém, a multa NUNCA caiu junto com o saldo do FGTS que ela tem antes do eSOCIAL, esperamos mais de 15 dias úteis e a multa não caiu;
- Funcionária e empregadora foram na caixa ver porque a multa não caiu e eles liberaram pra ela o FGTS do período do eSOCIAL e liberaram o valor da multa dos 40% também, mas o FGTS anterior ao eSOCIAL não liberaram;
-Tentei fazer a movimentação do saldo que ela possui anterior ao esocial, mas dá o seguinte erro: "(995) - Conta nao possui margem para este novo contrato consignado informado!"

O que eu devo fazer? Por que será que essa multa não caiu junto com o saldo do FGTS dela?

Agradeço desde já. Tenham um ótimo dia.

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 16:06

Conrado Rodrigues procure outra agência da caixa porque infelizmente cada agencia trabalha de um jeito e em algumas encontramos funcionários competentes, já em outras....
Tenho uma agencia da caixa ao lado do meu escritório mas prefiro tirar meu carro da garagem e ir no bairro ao lado porque sei que lá tem funcionário que resolve meu problema, espero que obtenha a resposta em outra agencia

Sueli M.Correia da Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.