x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 363

Dúvida sobre um emprego

Bruno coelho

Bruno Coelho

Iniciante DIVISÃO 5, Promotor(a) Vendas
há 5 anos Sábado | 29 setembro 2018 | 20:56

Estou trabalhando em uma empresa de cursos,super ,hyper,mega desorganizada ,pegaram minha carteira de trabalho a mais de 2 semanas até agora não me entregaram ,e várias pessoas que já trabalhou no local ,vai até a empresa reclamar pq não recebeu ,e a empresa e super desorganizada ,suja,não tem água para beber ,não tem ventilador , foi combinado cmg trabalhar de segunda a sexta , agora estão pedindo para trabalhar sábado , salário 1000,00 mais comissão ,estou trabalhando a 15 dias nesta empresa ,na segunda quero Pedir pra sair,queria saber se tenho direito a receber algum valor ?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 30 setembro 2018 | 19:39

Bruno Coelho ,

voce chegou a fazer pelo menos os exame admissional? voce recebera os dias trabalhados e comissão caso voce ja tenha.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 07:36

Bruno, bom dia.
Lembre-se que se seu contrato de trabalho foi de Experiência, na maioria das vezes de até 90 dias, (ou conf cct- sindicato), ou por prazo indeterminado, então terá que

a) se foi por experiência, como está pedindo demissão a empresa PODERÁ descontar até 50% dos dias restante;
b) se foi por prazo INDETERMINADO, então terá que cumprir o aviso prévio, caso não cumpra a empresa PODERÁ descontar esses dias

E por isso que mencionei que provavelmente será zero.

ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.