x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 150

ELIANA CRISTINA MUNIZ

Eliana Cristina Muniz

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 14:48

Prezados, boa tarde!
Vi no Fórum e copiei a postagem abaixo de 2017, reparei que não houve resposta e minha dúvida é a mesma que da Franciele.
Poderiam me ajudar?

Postada:Segunda-Feira, 8 de maio de 2017 às 10:46:49
bom dia turminha!

Já li, diversos arquivos aqui no fórum mesmo, mas ainda não cheguei na conclusão necessária. e vim sim, pedir ajuda de todos para esclarecimento. recebi uma notificação para correção de um cliente em questão da FAP, de diversas referencias, desde o ano 2012.

porém neste documento, traz a seguinte informação:

Informações GFIP
identificador / competência / cod controle / data envio / CNAE / GILRAT / FAP / identificador / 06/2012 / xxxxxxxxxxxxxxx-x / 04/07/2012 / 4633801 / 3,00 / 0,5 / Valores Apurados / RAT ajust / CNAE / GILRAT / FAP / RAT Ajust / Diferença RAT / 1,50 / 4633801 / 3,00 / 1,1226 / 3,3678 / 1,8678

agora na correção dessas informações, qual é o procedimento correto a ser tomado? uso RAT atual ou uso a diferença RAT?

faço no meu sistema e exporto para SEFIP, na modalidade 09?

e a diferença de valores, como é o procedimento ?

peço ajuda, detalhada para entender corretamente e não proceder errada com as informações.

obrigada
Franciele

Agradeço a atenção na certeza de conseguir sanar este meu "desafio" (não gosto de falar "problema").

Grata!
Eliana Muniz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.